Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fato ou fake? Pastor Valdemiro Santiago chama Gusttavo Lima de cachaceiro e faz previsão terrível

Valdemiro Santiago e Gusttavo Lima (Foto: Montagem,/Internet)

Um vídeo publicado pela página no Instagram @ma.dutttiss que repercutiu na web nesta quarta-feira (29) mostra o famoso pastor Valdemiro Santiago em uma pregação em sua igreja e, em certo momento, aparece então Gusttavo Lima.

No vídeo, Valdemiro Santiago chama Gusttavo Lima de ”pé de cana” e ainda diz que a cachaça vai ”matar o sertanejo”. Contudo, fãs comentaram na publicação que se trata de uma fake news. As imagens foram alteradas justamente na parte onde supostamente o pastor teria dito as palavras contra o sertanejo. Ou seja, é FAKE! Veja o vídeo no final da matéria.

Leia também: Zé Neto, da dupla com Cristiano, se pronuncia após ser cancelado por internautas

Valdemiro Santiago e Gusttavo Lima (Foto: Montagem,/Internet)
Valdemiro Santiago e Gusttavo Lima (Foto: Montagem,/Internet)

Gusttavo Lima tem cachê de live revelado

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é o primeiro artista do gênero sertanejo a fazer uma live durante os tempos de pandemia, e tem faturado alto nisso. Mesmo cercadas por polêmicas, as lives do sertanejo são as mais bombadas da música.

O marido de Andressa Suita viu sua conta bancária dar um impulso enorme, em meio às dificuldade da classe artística da música, pelas faltas de shows. O valor que ele tem cobrado para fazer uma live patrocinada choca.

De acordo com o site Movimento Country, Gusttavo Lima fatura entre ntre 1,5 a 2 milhões de reais por transmissão! Apesar de todas suas polêmicas envolvendo bebidas e o CONAR em suas lives no Youtube, os shows transmitidos pelo cantor são as mais lucram na plataforma.

Confira ainda: Giovanna Chaves intriga internautas ao insinuar rivalidade com Larissa Manoela em entrevista

Resultado do sucesso das lives

Com as lives em alta, as músicas de Gusttavo Lima também subiram nas paradas das rádios em todo o Brasil. Segundo informações do site Movimento Country, sertanejo foi o artista que mais tocou nas rádios do país no primeiro semestre, somando 1,5 milhão de reproduções.

O sucesso, “A Gente Fez Amor”, sua música de trabalho deste ano, alcançou marcas surpreendentes que ultrapassou os limites do rádio e atualmente é sucesso também nas plataformas de streaming.

Veja mais: Mayra Cardi faz um desabafo e deixam internautas chocados

Comentários estão fechados.