Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantor Léo Chaves grava dvd em Goiânia e ensina como se reinventar dando a volta por cima

Léo Chaves lança livro com ensinamentos motivadores

Reprodução do Instagram de Léo Chaves

O cantor sertanejo Léo Chaves acaba de lançar um livro de sua autoria intitulado “A Grande Arte de se Reinventar.O livro aborda as experiências que Léo Chaves está tendo nesses tempos em que está havendo todos os tipo de crise. Em recente postagem dessa segunda-feira (11) em seu perfil no Instagram, o cantor falou sobre esta obra literária que está lançando:

“Estamos hoje na era das crises, dos mais variados tipos e origem. É um tempo de isolamento social, de fragilidade emocional e conflitos, apoiados na flutuação comportamental, onde reina a indecisão. O modo de agir automático da personalidade humana parece ser uma solução instalada. Mas, afinal, o que a humanidade poderá descobrir diante disso?

Veja Também: Ex-The Voice Kids Rafa Gomes brinca com gestos de mulherão e causa surpresa nos fãs

Reprodução do Instagram de Léo Chaves
Reprodução do Instagram de Léo Chaves

Léo Chaves já tem uma longa história de sucesso ao lado do seu irmão Victor, mas que infelizmente esse  seu tão estimado irmão foi presa fácil da maldade humana que habita em cada um. Quem ainda se lembra da denúncia  de violência que ele sofreu da ex-mulher? Não deve ter sido nada fácil para o artista passar por esta situação. No entanto, o livro deve ser o meio pelo qual Léo Chaves poderá expressar melhor essa experiência.

No meu livro “A grande arte de se reinventar” conto como algumas ferramentas me ajudaram a me reinventar diante das crises, e te ajudo a responder a essas e a tantas perguntas que surgem em momentos difíceis.

O livro está disponível em todas as lojas físicas e virtuais!

Léo Chaves participa da gravação de dvd em Goiania

Hoje terça-feira (11) Léo Chaves participa de uma gravação do dvd de Tierry em Goiânia . A gravação  que esta sendo feita lá em Goiás conta também com a participação de Marília Mendonça e Gusttavo Lima, além de Léo Chaves.

Veja Também: Wesley Safadão encanta ao cantar Deus é Deus de Delino Marçal

 Tierry é um artista baiano muito respeitado no meio da musica. Na postagem para divulgar o evento que acontece hoje, tanto Léo Chaves como Tierry homenagearam este dia tão importante para a musica sertaneja:

O projeto da minha vida! Participação desses amigos queridos! @gusttavolima @mariliamendoncacantora e o @leochaves ❤️ Obrigado a vcs que me fizeram chegar até aqui! E é só o início ?? Deus é fiel

 

Hoje estarei participando do DVD desse maestro das composições, além de grande artista e amigo! Da Bahia para o Brasil: @tierry!!!

. E ainda: Luan Santana recebe homenagem surpresa na porta de casa

Comentários estão fechados.