Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Será o retorno? Perfil do RBD no Twitter volta a seguir integrantes e aumentam especulações na web

FOTO: REPRODUÇÃO/TELEVISA

Na tarde desta segunda-feira (17), o perfil do extinto grupo mexicano RBD no Twitter voltou a seguir os ex-integrantes da banda, Anahí, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman, Christian Chávez, Dulce María e Maite Perroni.

Além disso, o perfil ”RBD Oficial” também seguiu a gravadora Universal Music, o que chamou a atenção dos internautas que acreditam que o grupo pode se reunir para algum trabalho futuramente.

Leia também: Humorista Maíra Azevedo dá tapa na cara da sociedade: É preciso estudar

Confira ainda:  Influenciador Bunito deseja melhoras a Bolsonaro Jr, perde seguidores e dispara: o pai dele quem paga o auxílio

Músicas do RBD vão voltar às plataformas digitais após briga com gravadora

A maior treta sobre direitos autorais do mercado latino chegou ao fim na última semana. Televisa e Universal entraram em um acordo e irão disponibilizar todos os álbuns do RBD já na primeira semana de setembro.

A informação foi dada pelo perfil no Twitter @rbdmaniaco. O perfilexplica que conversa com o diretor musical da rede mexicana colocou um ponto final na briga que já se arrastava por anos.

Os rumores sobre um possível acordo entre Televisa e Universal começaram ainda no mês passado, quando vários vídeos referentes às músicas do RBD foram excluídos pelo YouTube, com direitos autorais reivindicados pela gravadora.

Fãs já reclamavam sobre a ausência da discografia nas plataformas digitais

Os fãs da extinta banda RBD já reclamavam há tempos sobre a ausência das músicas do grupo nas plataformas de straming. Carlos Lara, produzir de vários hits do extinto grupo, em uma live, defendeu-se das críticas do público.

“Eu não tenho os direitos do RBD. Se fosse assim, eu seria multimilionário e todos os álbuns estariam no mercado”, disse Lara. (…) Não sei quem disse que eu era o dono”. Ele ainda argumentou:

“Compartilho com vocês o desejo de que toda obra do RBD volte às plataformas e às lojas, mas não depende de mim. Sigam pressionando Universal e Televisa”, finalizou o produtor.

Veja mais: Conheça o grupo que foi apoiou a interrupção da gravidez que foi abusada, elas são Frente Nacional Pela Legalização do Aborto

Comentários estão fechados.