Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Do rock and roll ao ballet, como Pitty tem segurado a onda na quarentena

A cantora, além de práticas alternativas para sua saúde mental, também abre seus armários culturais aos internautas

Pitty - Imagem reproduzida do Instagram

Nesta quarta-feira (08), Pitty citou em seu Instagram uma das práticas que a tem ajudado a manter a paz espiritual durante a quarentena. Não seria só pelo fato de estar em isolamento social, mas pela produção contínua de trabalho que a roqueira mantém e compartilha em suas mídias e redes sociais, que sim, nada mais natural do que buscar momentos para se fortalecer.

A atividade da vez, segundo Pitty, foi o ballet: “estamos precisando melhorar essa meia ponta, né? bailar tem me salvado nessa quarentena. livremente, deixando o corpo ir. vocês têm conseguido se movimentar um pouco por aí?”

Confira: Luciana Gimenez abre o jogo sobre ter supostamente humilhado Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo, no Superpop

Pitty - Imagem reproduzida do Instagram
Pitty – Imagem reproduzida do Instagram

Outras atividades alternativas de Pitty

Volta e meia a cantora também mostra sua evolução no Yoga e como aproveita esses momentos para estar em contato com a natureza e fortalecer os laços com o marido, o baterista Daniel Weksler e a filha, Madalena, que completará 4 anos de idade em Agosto.

Madalena observando Pitty praticando Yoga - Imagem reproduzida do Instagram
Madalena observando Pitty praticando Yoga – Imagem reproduzida do Instagram

Veja: Após isolamento, Zé Neto da dupla Zé Neto e Cristiano, emociona com vídeo de sua família

A atenção que Pitty destina aos internautas

Desde as primeiras indicações da necessidade de isolamento social, Pitty incentiva o cumprimento de medidas de segurança, dá dicas culturais e tenta manter um diálogo com o público. Com seu jeito rock and roll, ela tenta persuadir seus seguidores: “é hora de sermos responsáveis: se você pode, #staythefuckinghome. é maior do que nós. vamos juntxs.”

“a arte salva toda semana vou compartilhar com vcs alguns sons que aparecem na minha playlist de novidades. livros e filmes também. e vocês, o que estão ouvindo hoje?”, pergunta Pitty, com empatia.

Conforme o prometido, ela postou mesmo muitas dicas. Caso queira aproveitar, aí estão algumas:o #NaMinhaEstante de hoje é um rolê nos meus discos de vinil. lá vai: *Stevie Wonder- Jungle Fever. trilha sonora do filme mesmo nome, pra dançar pela casa
* Laurie Anderson – Mister Heartbrake. artista experimental, performer, musicista. companheira de Lou Reed até o final. esse disco é bem doido e tem participação de Nile Rogers e até backing vocal de William Burroughs“. 

Leia também: Camila Pitanga é mais uma artista brasileira que oferece espaço para outros artistas e recebe muitos agradecimentos por isso

Comentários estão fechados.