Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Manu Gavassi se declara para ex participante do BBB e comove a web

Reprodução do Instagram da Manu Gavassi

Manu Gavassi comoveu todos os seus seguidores do Twitter nesse final de semana (11) ao se declarar para sua amiga Thelma Assis, ex participante e vencedora do programa Big Brother Brasil.

Anteriormente, Manu Gavassi havia compartilhado um vídeo no qual aparece chorando ao lado de Thelma. A cantora escreveu: “Thelminha, uma das melhores pessoas – e mais verdadeiras – que a vida me deu”.

Não perca tá bombando: Mileide Mihaile É Atacada No Instagram E Surpreende Com Resposta

Thelma, ao ver a publicação, respondeu a sua amiga escrevendo as seguintes palavras: “meu Deus eu não tinha visto ainda! Feliz por estar ao seu lado em um momento tão emocionante pra você. Eu sempre choro no nosso vídeo do quarto, um gatilho pra mim”. Manu, por sua vez, declarou o seu carinho e amor pela médica: “ai. Te amo”.

Os internautas não deixaram de se comover com as declarações e troca de carinho entre as duas. “Vocês são duas mulheres incríveis e inspiradoras demais!!! Era tão bom acompanhar vocês nas madrugadas, as conversas verdadeiras que vocês tinham, deixava tudo tão mais leve pra quem assistia aqui de fora”, escreveu um deles.

Outros, por sua vez, comentaram: “Thelminha, vocês duas pra mim são inspirações,esse vídeo é lindo e incrível amo a amizade de vocês #ThelNu”, “que alegria que o Universo proporcionou esse encontro entre vocês duas e que nós tivemos o privilégio de acompanhar!” e “eu amo tanto essa amizade”.

Confira clicando aqui: Cinthia Cruz diz em seu Instagram que está sozinha e bem acompanhada: posso morar com você? Dispara uma seguidora

Manu Gavassi e o BBB

Manu Gavassi ganhou um enorme número de fãs com a sua participação no programa Big Brother Brasil 20. A jovem cantora conquistou o terceiro lugar da competição e saiu do programa sendo considerada como uma das mais amadas.

Mesmo com o final do reality show, Manu ainda vem recebendo um enorme carinho de seus fãs e seguidores: “vocês são incríveis e tenho muita sorte de receber tanta mensagem linda todos os dias. Muito obrigada por isso”, agradeceu a jovem por meio de uma publicação em seu Twitter.

Veja também: Whindersson Nunes rebate ataque de deputado bolsonarista

Comentários estão fechados.