Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ex-BBB Manu Gavassi surge em foto deslumbrante e encanta a web

Manu Gavassi aparece em clique inusitado exibindo toda sua beleza

Manu Gavassi/ reprodução Tv e Famosos-Uol

Manu Gavassi  impressionou a web mas uma vez, logo depois de fazer uma publicação na manhã deste domingo (02). A ex-BBB deu oque falar após surgir toda deslumbrante e belíssima, porém seu clique foi realizado por João Kovp.

Manu Gavassi vem conquistando cada vez mais seu espaço no mundo dos famosos. Além disso a cantora  conta com mais de 15 milhões de seguidores no seu Instagram, enfim, eles não pouparam elogios ao post da ex-BBB, confira:

“Meu Deus do céu Manoela eu tô desmaiada, alguém chama a enfermeira que eu tô passando mal, com tanta beleza. -disse um seguidor  “Perfeita aos olhos do pai” – comentou outro.

Leia mais: Maiara faz internautas chorarem após publicação de vídeo em seu Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

A cantora decidiu postar uma foto com pose inusitada, quem gostou??? Fotossíntese por @joaokopv ✨

Uma publicação compartilhada por Universo Da Famah (@universodafamah) em 2 de Ago, 2020 às 6:42 PDT

Confira também: Fotos do novo reality show de Juliana Caetano, do Bonde do Forró, viralizam e quebram a web

Manu Gavassi  e seu ex-namorado Chay Suede voltam a se seguir no instagram

Manu Gavassi e o ator Chay Suede voltaram a se seguir no Instagram.  A ex-BBB teve um relacionamento com o ator no ano de 2012 até o ano de 2014, e segundo boatos após o fim eles não manteve mais contato, por não ser um término muito amigável.

Recentemente a cantora terminou um relacionamento com Igor Carvalho, porém o casal começou a namorar ainda dentro da casa do BBB, logo após Igor mostrar para os participantes da casa de vidro, um cartaz escrito que aceitava o pedido de namoro da ex-BBB.

Dentro da casa do BBB, a artista revelou que foi traída inúmeras vezes por um ex-namorado famoso. Porém também revelou ainda mais, que na época viveu um relacionamento abusivo confira o relato de Manu Gavassi:

“Eu não conseguia sair disso, eu pensava ‘ele vai mudar, é só um comportamento de menino, ele me ama, homem faz isso mesmo’. Ele virou pra mim e disse assim: todo cara na sua vida vai te trair, se eu fosse você ficava comigo já que você me ama” – revelou a ex-BBB durante um bate papo sobre abuso em relacionamento.

 

Você deve gostar: Paula Toller, cantora, atriz, empresária e jovem! Internautas a comparam com Peter Pan

Comentários estão fechados.