Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lulu Santos rebate comentário de internauta e causa polêmica na web

Cantor não deixou de ressaltar que ele é o responsável por mandar em seu Twitter

Reprodução do Instagram do Lulu Santos

Lulu Santos causou uma grande polêmica em sua rede social durante essa última semana após responder um comentário de uma internauta em seu Twitter. Se referindo a mesma como Gado, o cantor fez a web reagir das mais diversas formas.

Tudo começou quando o cantor Lulu Santos resolveu alfinetar o estado de saúde do Presidente Jair Bolsonaro. “Toma uma aspirina que passa”, escreveu o cantor em seu Twitter. A publicação, por si só, gerou uma grande polêmica. Isso devido ao fato de que muitos concordaram com o posicionamento de Lulu, enquanto outro, discordaram.

Você pode gostar: Débora Falabella faz série para a internet com o apoio da Globo

Uma internauta, discordando da atitude de Lulu Santos comentou: “que escrotidão Lulu…”. O cantor, sem pensar duas vezes, respondeu ao comentário com: “empalidece diante da obcenidade que você sustenta, aliás, perdão, muuuuumuuumuumuuuummuuu. Você está convidada a se retirar. Meu clube, minhas regras. Obri Gado”. Confira abaixo o comentário, bem como, a resposta de Lulu Santos.

Reprodução do Twitter do Lulu Santos
Reprodução do Twitter do Lulu Santos

Leia também: Pouco antes de iniciar sua live de 40 anos Claudia Leite posta mensagem emocionante

Outros internautas, por sua vez, ao lerem o tweet do cantor concordaram com as palavras de Lulu Santos e comentaram: “isso é tudo estratégia dele! Ridículo”, “tudo mentira, é só pra ele falar que tomou cloroquina e ficou curado, aí ele vende o estoque encalhado q ele mandou fazer”.

Após a publicação e, também, sua resposta ao comentário, Lulu Santos compartilhou em seu twitter a seguinte afirmação: “bom dia! Acabo de ser coroado o novo Ministro da Falta de Educação, obrigado!”. Os internautas se divertiram com a publicação: “que assim seja. Melhor ser sincero, sempre”.

Lulu Santos esclarece detalhes sobre sua canção 

Lulu Santos também utilizou o seu Twitter para esclarecer detalhes sobre uma de suas canções: “pouca gente sabe mas a frase ‘a vida vem em ondas como um mar’ na verdade é do poema Dia da Criação de Vinicius de Moraes, habilmente ‘sampleada’ por Nelson Motta em nossa conhecida canção. Agora você sabe”.

Confira: Cátia Damasceno comemora a possibilidade de sair de casa: espetáculos drive-in

Comentários estão fechados.