Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lulu Santos publica tweet polêmico sobre política brasileira, se arrepende e apaga minutos depois

Publicação ironizava a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Reprodução do Instagram do Lulu Santos

Lulu Santos utilizou o seu Twitter nessa terça-feira (07) para, mais uma vez, compartilhar suas opiniões sobre a situação atual do Brasil e, também, sobre fatos que vem acontecendo no país.

Fazendo analogia a letra da sua música, Lulu Santos escreveu: “garota eu vou pra Atibaia. Me esconder na sua saia. E pra rimar so mal a faia. O meu destino é laranjar”. Ao que tudo indica, o cantor se arrependeu de ter publicado o tweet e o apagou minutos depois. Confira abaixo a publicação feita por Lulu Santos em sua rede social. 

Você também pode gostar: Bruno Gagliasso causa polêmica na web ao alfinetar Jair Bolsonaro

Reprodução do Twitter do Lulu Santos
Reprodução do Twitter do Lulu Santos

Confira: Felipe Neto muda discurso sobre as manifestações no Twitter contra Jair Bolsonaro

Lulu Santos alfineta Jair Bolsonaro

Além da publicação excluída de suas redes sociais. Lulu Santos também utilizou o Twitter para dar uma alfinetada no Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. “Toma uma aspirina q passa”, publicou o cantor. 

Os internautas foram à loucura e encheram a publicação com muitos comentários. “Dizendo que tá com covid-19 ele justifica o motivo de ter anticorpos do vírus, porque ele já teve, foi só uma gripezinha pra ele, mas não se isolou e saiu transmitindo; cria a imagem de vítima; faz suas sem inserir na ag oficial e desvia as atenções dos laranjas, da investigação do filho”, especulou um deles.

Outro comentou: “eu não acreditei na facada… vou acreditar que o presidente tá com coronavírus?! Garoto propaganda da cloroquina. Já já vai aparecer pulando e dizendo que foi curado pela cloroquina. Cloroquina que o exército fez ao milhões, precisa desencalhar né”. Além disso, um outro internauta ironizou a fala do Presidente: ” é só uma gripezinha, um resfriadinho…”.

Na manhã dessa terça-feira (07), Lulu Santos voltou as suas redes sociais e publicou: “bom dia! Acabo d ser coroado o novo Ministro da Falta de Educação, obrigado!”. Os seguidores do cantor se divertiram com a publicação do cantor.  “Ainda bem que te Lulu Santos no Planeta. Te amo.  Te adoro”, declarou uma fã. 

Veja também: Danilo Gentili não deixa barato para o Presidente e choca internautas

Comentários estão fechados.