Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lulu Santos debocha da situação de Arthur Aguiar e viraliza nas redes sociais, entenda

Lulu Santos e Arthur Aguiar/ Reprodução instagram

As zueiras envolvendo o nome de Arthur Aguiar ainda não acabaram, nesta quarta-feira, 08, o cantor Lulu Santos debochou do ator em seu twitter quando confirmou que não foi infectado pelo Covid-19: “Só pra constar: Ñ peguei Covid… nem Arthur Aguiar”, escreveu em seu twitter.

Para quem não esta por dentro do assunto, Arthur Aguiar se envolveu em várias polêmicas após o pronunciamento da sua ex-mulher Mayra Cardi. Além das farpas da ex, o ator também teve que enfrentar os memes e xingamentos após Léo Dias divulgar no instagram, o power point da sua vida sexual.

Você pode gostar: Mauricio Meirelles causa polêmica na web após alfinetar apoiadores do Bolsonaro

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O deboche meu pai

Uma publicação compartilhada por Sub Celebrity (@sub_celebrity) em 8 de Jul, 2020 às 11:59 PDT

Aricia Silva se pronuncia pela primeira vez sobre suposto envolvimento com Arthur Aguiar

Depois de dias sendo criticada, julgada e detonadona nas redes sociais pelo suposto romance com Arthur Aguiar, Aricia Silva deu as caras e falou pela primeira vez sobre o assunto. A ex-panicat declarou que não ficou com o ator enquanto estava casada e sim após a separação com Mayra Cardi ser escancarada nas redes sociais.

Veja também: Mauricio Meirelles Causa Polêmica Na Web Após Alfinetar Apoiadores Do Bolsonaro

“Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui ‘desmascarada’ quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho. Não tenho caso com o Arthur desde 2018; e o vídeo que estava circulando onde eu falava de uma relação que eu tinha antes de entrar na Fazenda não era com Arthur. E sim com o meu namorado na época.⁣ Conheço ele há 10 anos. Me aproximei agora em junho, depois que a sua separação já estava escancarada publicamente há mais de um mês. O Arthur de hoje é um cara totalmente fragilizado e arrependido. Disposto a conhecer o amor sobrenatural de Deus, e a ser um homem melhor. Acredito nessa transformação e jamais viraria as costas nesse momento tão difícil. Torço pela felicidade dele, e da ex mulher dele. Todos merecem encontrar um caminho de luz e paz nessa vida.”⁣(Reprodução UOL).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aricia Silva @ariciasilva fala pela primeira vez após ser exposta por Mayra. A modelo afirma que não se relacionou com Arthur enquanto ele era casado. “Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui ‘desmascarada’ quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho”. Aricia afirma que se aproximou de Arthur após a separação. “Conheço ele há 10 anos. Me aproximei agora em junho, depois que a sua separação já estava escancarada publicamente há mais de um mês. O Arthur de hoje é um cara totalmente fragilizado e arrependido. Disposto a conhecer o amor sobrenatural de Deus, e a ser um homem melhor”. Por fim, afirmou que está sendo julgada injustamente. “As pessoas estão me julgando, julgando a minha mãe, a minha família, todas as pessoas do meu convívio, como se eu fosse um monstro. Eu não cometi nenhum crime e nenhum adultério. Sou apenas mais uma mulher tentando ser feliz.” Via: @rafagodinho

Uma publicação compartilhada por Sub Celebrity (@sub_celebrity) em 8 de Jul, 2020 às 11:40 PDT

´´

Veja ainda: Após isolamento, Zé Neto da dupla Zé Neto e Cristiano, emociona com vídeo de sua família

 

Comentários estão fechados.