Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Reação de Luísa Sonza após ver o deboche do ex-marido Whindersson Nunes repercute na web

Cantora não se abalou com as brincadeiras do ex-marido e dançou muito ao som de sua nova música de trabalho

Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luisa Sonza apareceu requebrando muito nos stories do Instagram nesta segunda-feira (3) após a repercussão do deboche do ex-marido, o youtuber e comediante Whindersson Nunes. Ela dançou ao som de sua nova música de trabalho ”Toma”, em parceria com o Mc Zaac.

Os internautas ficaram enlouquecidos com a dança de Luisa Sonza e comentaram muito na publicação da cantora pop: ”Ela sou dançou, quer dizer que isso e um deboche affff”, ”Nao sei qual o deboche, mas só ela pode debochar?”, ”Não devia debochar e sim levar numa boa. Ninguém precisa virar inimigo depois do término”, foram alguns comentários deixados no vídeo. Veja o vídeo na íntegra no final da matéria.

Leia também: Influencer Huma Kimak anuncia término com Tacyo e chora nos stories de seu Instagram

Luísa Sonza Toma
Reprodução do Instagram de Luísa Sonza

Confira ainda: Polêmica: Ivete Sangalo aparece sem alianças e levanta suspeitas sobre o rumo de seu relacionamento com Daniel Cady

Whindersson Nunes faz piada de Luísa Sonza e Vitão em vídeo

Whindersson Nunes fez deboche em referência à música de sua ex-esposa, Luísa Sonza em parceria com o cantor Vitão. Ele disse isso em novo vídeo no seu canal no YouTube. O humorista e youtuber não publicava em seu canal desde o dia 22 de março, antes do anúncio do fim de seu casamento com a cantora pop.

Eu sou comediante, não consigo passar uma situação da minha que não consiga fazer uma piada“, comentou o youtuber. Em seguida, ele brincou: “A primeira menina que eu fui conversar depois que fiquei solteiro disse: ‘qualquer dia desse estou na sua casa, quer que eu traga alguma coisa?’ Eu disse: ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima!

A frase dita pelo Youtuber foi vista como uma indireta à música ”Flores”, parceria entre Luisa Sonza, ex-mulher dele e Vitão, que possui o trecho “só me traga flores” e gerou diversas reações  e comentários nas redes sociais.

O ex-marido de Luisa Sonza, ainda no vídeo, fala se dinheiro traz felicidade: ”Dinheiro traz felicidade? Traz, eu não vou mentir pra você não. Porque se eu não tivesse dinheiro hoje, eu tava na m*rda. Não é por nada, mas é que situações de final de relacionamento você ca…”, desabafou ele.

Veja mais: Anitta estaria ”queimada” na Globo após ter falado mal de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte

Comentários estão fechados.