Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Luísa Sonza dança junto com seu pai e viraliza na web

Luísa Sonza/ Reprodução: Instagram

Na tarde desta sexta-feira (07) Luísa Sonza passa o dia junto com seu pai, se divertindo ao lado dele para comemorar o dia dos pais um pouquinho mais adiantado. Na descrição de sua postagem, da para ver o amor e o carinho que a cantora sente por ele.

A cantora já comentou sobre a relação que tem com seu pai e já fez até uma tatuagem em homenagem a ele. Na tatuagem de Luísa Sonza está escrito “Tudo sempre dá certo”, a cantora relatou que foi por ele sempre apoiá-la e fazer acreditar na sua capacidade de crescer.

Confira aqui: Paula Fernandes fala sobre assunto polêmico na web e surpreende os internautas

“Vou passar esse dia dos pais bem gostosinho com meu pai, que amo! Compartilhe momentos felizes com seu pai utilizando a #MeuBIGPaiFeliz #ad @bigbomprecooficial @hipermercadobig”

Confira também: Maiara e Maraisa surpreende a web depois de revelação surpreendente para seus fãs

“Ahhhhh vc e seu pai são tudooooo”, “Perfeitos, completamente zero defeitos”, “O meu pai está bem longe de mim aproveita domingo seu mima muito ele”, “Quero muito conhecer vocês, não só quero, como vou conhecer “, “Ver vc feliz é tudo pra mim”, “Cara vc é incrível pa caramba”, a famosa recebeu vários elogios no seu vídeo com seu pai.

Luísa Sonza Falou que a relação entre seu pai sempre foi maravilhosa, que seu pai sempre apoiou ela e que ele sempre fez a cantora acreditar que ela podia ser tudo o que ela quisesse ser. E hoje, Luísa Sonza, uma das maiores cantoras Brasileiras vem crescendo cada vez mais no mundo da fama.

No último dia dos pais, de 2019, Luísa também homenageou seu pai nas redes sociais, então a mesma sempre vem demonstrando esse grande carinho que sente por ele. A cantora nasceu no dia 18 de julho de 1998 no Rio Grande do Sul, filha de Eliane Gerloff e Cesar Luiz Sonza.

Confira também: Treta! Whindersson Nunes faz piada sobre o divórcio com Luisa Sonza e mete Vitão no meio

Comentários estão fechados.