Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Luísa Sonza causa na web ao comentar sobre a polêmica entre os fãs de Pablo Vittar e Anitta

Internautas aproveitaram o momento para atacar os fãs de Anitta

Luísa Sonza / Reprodução instagram

Nesse domingo (02), Luísa Sonza resolveu compartilhar sua opinião sobre a polêmica entre os fãs de Pablo Vittar e Anitta. O assunto deu o que falar e muitos internautas resolveram compartilhar suas opiniões.

“Cara entendam de uma vez por todas q criar rivalidade entre artistas pop só ferra todos nós. O sertanejo é o q é hj em dia pq houve união entre todos. FÃS DE POP, SE UNAM! Se vcs gostam e querem ver esse estilo e os artistas do gênero crescendo se unam. União faz a força”, escreveu Luisa Sonza.

Confira ainda: Após polêmica sobre os hackers, Gregory Kessey e participantes do GK House revelam o mistério

A loira também não deixou de refletir sobre a rivalidade feminina: “e sobre rivalidade feminina eu n preciso nem falar nada né?”. As publicações, apesar de poucas horas, já contam com milhares de de curtidas e comentários. Gloria Groove também aproveitou para deixar a sua opinião sobre o assunto: “PREGA ESSA PALAVRA LULU”, comentou.

Leia também: Juju Salimeni faz desabafo polêmico em seu instagram e choca web: “fiz tudo por obrigação”

Entenda o caso 

Nesse final de semana a briga dos Anitters e Vittarlovers deu o que falar na web. Muitos internautas aproveitaram a publicação de Luísa Sonza para expor suas opiniões e detonar os fãs da cantora Anitta.

“Tem uns anitters que só por deus , eles acham que só a Anitta pde fazer sucesso no mundo todo , mais nenhum artista pode. Esses anitters deveriam enfiar um rojão no c*** e voar pra bem longe e deixar os anitters do bem aqui no mundo. Porque tem anitters que são um amores”, escreveu um deles.

“Fácil. Tática da Anitta: e quando um artista resolve crescer sem ter ela por perto, sem ter ela sabendo dos passos, sem ter ela olhando até onde ele quer chegar, sem ter ele entre as asas( assim ela limita o novo) ela te tem como inimigo e joga o fã clube para o atacar. Vide Ludmila, Pablo, Nego etc”, comentou outro.

Leia também: Juju Salimeni faz desabafo polêmico em seu instagram e choca web: “fiz tudo por obrigação”

Comentários estão fechados.