Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Rogério Flausino faz TBT com o Jota Quest do álbum “Acústico” em Curitiba: dias que não deixaremos para trás

Reprodução do Instagram de Rogério Flausino

Usando sempre a hashtag “Dias que não deixaremos pata trás” o vocalista do Jota Quest Rogério Flausino fez um tbt nesta quinta-feira (6) em seu perfil no Instagram lembrando do primeiro show do álbum “Acústico” que a banda realizou no teatro Guaira em Curitiba-Paraná.

 #TBT Nov/2017 >> 1ª passagem do nosso #AcústicoJotaQuest pelo lindo e clássico Teatro Guaíra – Curitiba/PR… Nuuuu, Quem tá com SAUDADE do “Acústico” dá um grito!! ??#diasqñdeixaremosptras
.
>> Boa quinta pra GERAL!! ⚡️

Reprodução do Instagram de Rogério Flausino
Reprodução do Instagram de Rogério Flausino

Veja também: A atriz Cleo comenta sobre ataque racista no twitter sofrida pela filha da colunista da Folha de São Paulo

Desde o início do isolamento social que Rogério Flausino relembra momentos com a banda em vários lugares onde o JOTA se apresentou. A banda Jota Quest é uma das bandas brasileiras de pop rock que   mais tem hits de sucesso, e o que é melhor, seus shows costumam levar o público local ao delírio. Desta forma, deve  está mesmo sendo um momento difícil  para eles ficarem longe dos shows. A  hashtag “dias que não deixaremos para trás” que Flausino usa deixa isso bem claro.

Mas para alívio dos fãs e do próprio Rogéro Flausino, o vocalista vai fazer uma participação na live do dia dos pais com o  nome “Wilson Sideral Tropical Blues convida Rogério Flausino” dia 09 de agosto  ás 18hs no youtube.

A divulgação foi feita pelo próprio Rogério Flausino em sua página no Instagram nesta quarta-feira (5.)   e lá o cantor escreveu na legenda  sobre o evento. Na sequencia assista o vídeo “Dias Melhores” do álbum acústico.

Veja mais:Reação de Luísa Sonza após ver o deboche do ex-marido Whindersson Nunes repercute na web

Salve galera!! Neste domingão agora, #DiaDosPais, tem LIVE especial do meu irmão Wilson @sideraloficial, de seu projeto lindão “TROPICAL BLUES”, e eu vou estar por lá pra cantar algumas canções com ele!! ⚡️?
.
>> Esta LIVE especial vai rolar a partir das 18hs, direto de BH, do lindo Ateliê da @walscervejas, e será transmitida pelo canal no youtube dos amigos do @supernosso gourmet, parceiros desta ação super bacana!! ?❤️
.
>> Presentão, hein!! Avisem aê todos os papais, ou façam uma surpresa!! Até domingo!! ⚡️?

 

E ainda: Astrid Fontenelle indica livro de Quadrinhos que conta histórias da cultura Yorubá e encanta seus seguidores

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.