Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gabriel O Pensador surge chorando em seu Instagram e motivo emociona a web

Cantor recebeu muito apoio dos internautas e fãs

Reprodução do Instagram do Gabriel O Pensador

Na manhã dessa quarta-feira (5), Gabriel O Pensador surgiu em seu Instagram com lágrimas caindo dos seus sonhos e tomado de uma emoção muito grande. O motivo do choro do cantor foi explicado por meio de uma publicação.

“Saudade chegou sem aviso na madrugada, lendo postagens de parentes sobre assuntos aleatórios, me peguei pensando sobre os comentários que o meu pai faria agora sobre este ou aquele acontecimento. A partir da sua ida, penso ainda mais nele quando reflito sobre a falta de bom senso e lógica na nossa realidade absurda“, explicou Gabriel O Pensador.

Confira também: Com um típico estilo influencer Lorena Improta inaugura Creche em Salvador com dinheiro arrecadado por ela

O cantor ainda pediu para que os fãs não se preocupasse com ele ao ver este post. Afirmou que está bem, mas a tristeza faz parte e espera que isto sirva pra que todos lembrarem que é normal sentirem-se tristes em alguns momentos fases da vida.

“Não percam a cabeça. Tenho amigos que estão tendo dificuldades com isso nessa pandemia. Amigos lindos, pessoas maravilhosas, queridas por todos, mas que não estão conseguindo enxergar o seu valor e sua importância gigante, nem encontrar sua alegria de viver que pra nós, seus amigos é tão contagiante, marcante, brilhante! Focados em pensamentos ruins, confusos, num ciclo de negatividade perigoso, mas estamos aqui, lembrem disso, e juntos superaremos qualquer desafio”, complementou Gabriel.

Por meio da publicação, Gabriel O Pensador se mostrou motivado a sorrir de novo e, também, a chorar de novo se for preciso: “vamos viver. Este é um presente que recebemos dos nossos pais com muito amor. Força aí, galera, vamo que vamo!”, finalizou.

Você também pode gostar: Rafa Kalimann muda totalmente a sua rede social e surpreende os internautas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saudade chegou sem aviso na madrugada, lendo postagens de parentes sobre assuntos aleatórios, me peguei pensando sobre os comentários que o meu pai faria agora sobre este ou aquele acontecimento. A partir da sua ida, penso ainda mais nele quando reflito sobre a falta de bom senso e lógica na nossa realidade absurda. Não se preocupem comigo ao ver este post, estou bem, mas a tristeza faz parte e espero que isto sirva pra que todos lembrarem que é normal sentirem-se tristes em alguns nomentos fases da vida. Não percam a cabeça. Tenho amigos que estão tendo dificuldades com isso nessa pandemia. Amigos lindos, pessoas maravilhosas, queridas por todos, mas que não estão conseguindo enxergar o seu valor e sua importância gigante, nem encontrar sua alegria de viver que pra nós, seus amigos é tão contagiante, marcante, brilhante! Focados em pensamentos ruins, confusos, num ciclo de negatividade perigoso, mas estamos aqui, lembrem disso, e juntos superaremos qualquer desafio. Bora sorrir de novo, sempre! E chorar de novo às vezes também. Vamos viver. Este é um presente que recebemos dos nossos pais com muito amor. Força aí, galera, vamo que vamo! #fenaluta

Uma publicação compartilhada por Gabriel o Pensador (@gabrielopensadoroficial) em 5 de Ago, 2020 às 2:17 PDT

Entenda o caso

No dia 14 de abril, em uma sexta-feira, o cantor comunicou a todos os seus seguidores o falecimento do seu pai. Gabriel recebeu muito carinho e compaixão de todos os seus fãs.

Não perca! Tá bombando: Youtuber Thomas Santana causa polêmica após fazer piada com situação gravíssima

Comentários estão fechados.