Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gabriel O Pensador emociona a web com fotos da sua infância

Internautas foram à loucura com as fotos publicadas pelo cantor

Reprodução do Instagram do Gabriel O Pensador

Nesse domingo (02), Gabriel O Pensador emocionou toda a web ao publicar muitas fotos da sua infância. Os internautas não deixaram de realizar muitos comentários na publicação.

Juntamente com as fotos publicadas, Gabriel o Pensador compartilhou um poema mais do que exclusivo que diz: “Escreva sua história. Boa sorte na viagem. Seu transporte é o pensamento e seu passaporte a coragem. Quem luta e busca a vitória sendo justo e verdadeiro é bem mais forte que a força e mais rico que o dinheiro”. 

Leia também: Djamila Ribeiro se emociona ao ser homenageada no Instagram de Milton Nascimento

“Não tenha medo de errar porque um erro sempre ensina e o poder do pensamento e dos sonhos nunca termina. Não tenha medo do medo, porque o medo é imaginário e o seu sonho é muito mais real do que você imagina!”, finaliza. 

A publicação recebeu muitos comentários e elogios. Contudo, um deles chamou atenção dos internautas. Afinal, um seguidor do cantor aproveitou o momento para comentar um trecho de um outra rima: “imaginar é a solução pra quem nunca desanima . Segue firme em sua luta segue firme nessa vida ! Então pegue o passaporte e embarque na viagem pegando cada foto e relembrando cada passagem”.

O jovem continuou sua rima com: “aqui deixo essa rima como gesto de amizade ! Quem vive de coisas fúteis não conhece a relaida!”. Confira abaixo as fotos pulicadas por Gabriel O Pensador em seu Instagram.

Confira ainda: Que abundância! Lara Silva mostra resultado do implante de silicone e vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Live de Dia dos Pais

Gabriel O Pensador também aproveitou o momento para divulgar a todos os seus fãs e seguidores que realizará uma live de Dia dos Pais: “#livedodiadospais confirmada domingo às 19h #vaiserf***”.

Veja mais: Felipe Neto briga com deputada bolsonarista Carla Zambelli no Twitter e diz que vai processá-la

Comentários estão fechados.