Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fãs afirmam que Britney Spears estaria mandando mensagens subliminares por vídeos

Britney Spears / Reprodução instagram

Na manhã desta quarta-feira (12), o Instagram Subcelebrities postou uma notícia inusitada e, talvez, até assustadora sobre a cantora Britney Spears. A cantora americana está postando alguns vídeos em sua conta do Instagram, que têm intrigado os seus fãs. Eles estão alegando que a musa pode estar mandando mensagens subliminares. Eita!

Os pedidos, segundos os fãs, seriam por conta de Britney Spears estar ‘presa’, pois está sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, desde que foi considerada incapaz de cuidar de sua própria carreira, pois atacou um paparazzo, em 2008. Em um dos vídeos, a loira estaria respondendo perguntas dos fãs, mas não se sabe quem as enviou.

Veja também: Antonio Fagundes, após ser bloqueado pelo Instagram, publica foto insinuando resposta ofensiva

Britney Spears / Reprodução Instagram
Britney Spears / Reprodução Instagram

Confira só essa: Cantor Léo Chaves grava dvd em Goiânia e ensina com se reinventar dando a volta por cima

Na legenda desta publicação, feita recentemente por Britney Spears, ela escreveu “Respondendo algumas de suas perguntas”. Uma internauta já deixou claro que a cantora está estranha: “Parece que ela não tem acesso ao próprio Instagram mesmo”. Vish!

O mais estranho, segundo a página Subcelebrities, é uma das respostas de Britney Spears, na qual ela fala sobre o ‘filme preferido dela’. A musa diz que seu filme preferido é “Frozen”, e explica o motivo, deixando os fãs mais preocupados e intrigados.

Britney alega que gosta da história pois ela conta sobre duas irmãs. Uma vai embora para um castelo longe, porque “não consegue mais lidar” com alguma situação. Daí os fãs já desconfiaram que teria alguma coisa a ver com Britney, pois a história é parecida com o que aconteceu com ela e sua irmã, Jamiely Spears. As duas não são tão próximas.

Além disso, a próxima pergunta foi “a que horas você dorme?”, e a resposta foi uma bomba para os fãs, que descobriram o que, talvez, Britney estaria querendo realmente dizer. A cantora respondeu que dorme entre 23h e 00h. Os fãs fizeram uma ligação entre essa resposta e a resposta da pergunta anterior, sobre o seu filme preferido, e descobriram uma coisa curiosa.

Eles deram play exatamente na marcação de tempo: 23:00 e 00:00 do filme. E que cena aparecia? Exatamente na parte na qual Elsa, uma das protagonistas do filme, está presa. Na cena, ela diz : “Você não vệ? Eu não consigo! Você tem que dizer a eles pra me deixarem ir” Mas Elsa faz esse pedido ao vilão disfarçado de príncipe. Muito Black Mirror!

Você pode gostar: Antonia Fontenelle usa vídeo de Anita na Itália para falar sobre isolamento social

Comentários estão fechados.