Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Emicida faz aniversário e recebe homenagem da sua “comadre” Lexa

Emicida - Reprodução Instagram

O cantor Emicida comemorou hoje (17) o seu aniversário de trinta e cinco anos. O rapper compartilhou uma foto em suas redes sociais oficializando o novo ano que se inicia. Igualmente, alguns colegas de trabalho e amigos prestaram homenagem ao cantor.

Logo depois, os fãs do cantor se manifestaram com mensagens de carinho e admiração. Sendo chamado de lenda por causa de suas letras, e mestre por ser inspiração a outros cantores.

Leia também: Paolla Oliveira atualiza seu feed: “Mulherão de verdade”

Nessa segunda, Emicida publicou em seu Instagram uma foto que ganhou o like de muitos famosos, inclusive da cantora Lexa.  Ainda mais, a cantora publicou em suas redes, mensagens e uma foto com Emicida.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oficialmente 35. ????

Uma publicação compartilhada por Emicida (@emicida) em 17 de Ago, 2020 às assim como logo depois portanto assim afinal porém 8:10 PDT

Veja: Será o retorno? Perfil do RBD no Twitter volta a seguir integrantes e aumentam especulações na web

Lexa declarou “Ele é pura luz. Pura sabedoria. Feliz aniversário meu compadre Emicida que tanto admiramos e amamos! Seja sempre feliz”. Imediatamente, os admiradores do aniversariante iniciaram as felicitações.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ele é pura luz. Pura sabedoria. Feliz aniversário meu compadre @emicida que tanto admiramos e amamos! Seja sempre feliz afinal 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em 17 de Ago, 2020 às 4:15 ainda assim logo depois portant cantor emicida da mesma forma afinal então emicida emicida o  PDT

Confira também: Influenciador Bunito deseja melhoras a Bolsonaro Jr, perde seguidores e dispara: o pai dele quem paga o auxílio

Emicida: “O rei”

Leandro Roque de Oliveira, mais conhecido por Emicida, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. É considerado uma das melhores revelações do hip hop nacional na década de 2000.

Hoje o cantor completou exatos 35 anos, o músico narra uma história que inspirou e continua alienando novos fãs. Segundo eles, Emicida prega uma verdade em suas músicas. Tendo como objetivo, mostrar a realidade e escancarar algumas questões sociais.

Assim como, em trechos de suas canções o artista demonstra total descrição da atualidade. Uma fala impactante do compositor, que obteve apreciadores foi “Direto penso: Dinheiro é a desgraça do povo?”.

Confira: Cantora Tainá Costa posta vídeo chorando por motivo inusitado

Comentários estão fechados.