Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jornalista Barbara Gancia faz duras críticas ao rapper Emicida: um bostinha, dispara

Barbara Gancia e Emicida - Imagem Reprodução Instagram

A jornalista Barbara Gancia criticou duramente o rapper Emicida hoje (28) em seu Twitter por ter sido citada por ele durante uma entrevista ao Roda Viva.

A questão que incomodou a jornalista foi que em (2007) em um texto publicado na Folha de São Paulo Barbara Gancia comparou o hip-hop ao tráfico de drogas.

Barbara contou que já explicou a situação ao próprio Emicida que tinha uma outra visão sobre o hip-hop: “fui uma das tantas pessoas da minha geração que não conseguiam achar graça em ver alguém pegar uma música de sucesso, gravar a própria voz em cima e sair dizendo que se tratava de uma composição”

“Tomei tanta porrada que resolvi tomar vergonha na cara e ir estudar a história do rap e do hip-hop pra entender do que se tratava. O que eu fiz foi ler tudo o que podia e passar dia e noite ouvindo pra aprender. O resultado disso, orgulho-me em dizer, foi uma completa conversão. Gostaria de convidar a todos para visitar agora mesmo o meu perfil no Spotify e conferir as minhas playlists para verificar se há hip-hop, se sou essa pessoa escrota que esse moleque está dizendo que sou”, continuou a jornalista.

Barbara Gancia no Twitter sobre Emicida
Barbara Gancia no Twitter sobre Emicida

Veja também: Fotos antigas de Sílvio Santos com seus pais viralizam nas redes sociais

Barbara Gancia se preocupa com a repercussão de que Emicida disse na entrevista

Sua preocupação é sofrer algum ataque nas redes sociais devido aos comentários de Emicida: “Emicida não se deu ao trabalho de saber quem sou antes de me esculhambar publicamente, mesmo estando cansado de saber o custo que um ataque desse tipo pode ter nas redes sociais e magnânimas dos dias de hoje.

Você pode gostar: 12 dias após a cadelinha Doha ter sido adotada por Leo Dias, os amigos ainda se perguntam: quem salvou quem

E com isso a jornalista Barbara Gancia criticou e ofendeu o rapper: “Mostrou ser um nanico, um bostinha sem senso de humor, o mesmo que reagiu feito moleque chorão quando eu tirei sarro dele no Twitter”.

“Ele continua sendo o mesmo que se recusou a trabalhar comigo na Copa da Rússia, o mesmo que me julga sem nem sequer se questionar porque alguém que ele considera tão desprezível ocuparia espaços em lugares tão próximos aqueles em que ele também está presente”, e finalizou falando sobre humildade: “Humildade é boa e mandou lembranças, sabichão”.

Barbara Gancia no Twitter sobre Emicida
Barbara Gancia no Twitter sobre Emicida

Confira: Ex-BBB Ariadna Arantes se revolta com meios de comunicação e desabafa nos stories: muito chato

Comentários estão fechados.