Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

A banda Maneva prepara surpresa para seus fãs

A banda de reggae compartilhou nessa manhã uma música inédita

Maneva - Reprodução Instagram

A banda Maneva  fez sucesso no ano de 2006 mas tem adquirido crescentes visualizações em seu último projeto. A banda de reggae compartilhou nesta quarta-feira (12), um pequeno vídeo em seu feed do Instagram, mostrando parte da regravação de um clássico dos Titãs.

Além do perfil da banda Maneva ter publicado, os integrantes também divulgaram sobre o novo clipe da música Epitáfio. Provocando satisfação e entusiasmo em todos seus fãs. A principal intenção do novo álbum “Tudo Vira Reggae” é mesclar músicas conhecidas em um estilo diferente, o reggae.

Confira: Mi Alves usa seu Instagram para dar várias dicas sobre intercâmbio

As gravações foram realizadas em uma chácara e supostamente, no mesmo dia da live do grupo. Até o presente momento, ainda não confirmaram quais outras músicas foram gravadas, e se o álbum terá continuidade.

Já foram lançadas regravações de prestigiados nomes e bandas brasileiras. Alguns sucessos do “Tudo Vira Reggae” já estão disponíveis na plataforma do Youtube e existem canções de grandes personalidades. Como por exemplo: Os Titãs, Dilsinho, Alçeu Valença, Vitor Kley, Raul Seixas, Los Hermanos e mais.

Estilo Maneva

Maneva é uma palavra de origem africana e possui grande significado para a banda musical. Certa vez o vocalista Tales explicou o motivo para escolha desse nome. Maneva significa prazer e Tales seguiu dizendo que eles cantam e levam a música em todos os lugares, com prazer e por amor.

Através de seus grandes sucessos, percebe que os integrantes fazem aquilo com carinho e leveza. Desde seus primeiros projetos até os mais atuais. Uma prova disso são as músicas  “Saudades do Tempo” “Êxodo”.

Suas primeiras canções traziam uma pegada de romantismo, de viver a vida e aproveita-la, sempre tocando no assunto e transmitindo a energia positiva que existe no grupo. Causando em seus fãs uma infinitude de bons sentimentos.

Leia também: João Figueiredo (cantor gospel) se declara para Sasha Meneghel

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente quer saber, qual música do Tudo Vira Reggae é sua cara. Acesse o site (link nos stories ou no destaque “ QUIZ”).

Uma publicação compartilhada por Maneva (@manevaoficial) em 4 de Ago, 2020 às 6:02 PDT

 

Veja: Renata Vasconcellos é elogiada por médica esteticista: tem envelhecido muito bem

Comentários estão fechados.