Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após boatos, Mara Maravilha se pronuncia sobre sua relação com Angélica

Reprodução do Instagram da Mara Maravilha

A cantora Mara Maravilha aproveitou o momento TBT desta quinta-feira (20) para publicar algumas fotos antigas com a apresentadora Angélica. A cantora gospel também utilizou a publicação para se pronunciar sobre sua relação com a esposa de Luciano Huck.

Mara Maravilha iniciou o post dizendo que a verdade sempre prevalerá em meio as fofocas: “Tbt que fala né? Então vamos lá… @angelicaksy no meu Show Maravilha… É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; MAS A VERDADE PREVALECE!”, escreveu a cantora.

Você também pode gostar: Mel Maia faz desabafo em suas redes sociais: “o corpo é meu, a vida é minha”

Além disso, Mara afirmou que como o justo não se justifica, ela quer esclarecer que nunca fez mal algum a cantora e ainda afirmou que já provou essa historia. A cantora ainda brincou dizendo para que Angélica perdoasse as brincadeiras feitas com Luciano.

Mara Maravilha afirmou que o tempo está voando, o adeus está passado e o que importa, agora, é que todos estão felizes e muito abençoados. “Não quero guerra com ninguém; E o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar, respeito e sabedoria pra reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: AMOR, afinal o fato é que você é ANGEL e eu sou MARAVILHA!!!”, finalizou a cantora.

Os internautas elogiaram a atitude de Mara e afirmaram que são atitudes como essas que falta entre as mulheres. Confira abaixo a publicação completa realizada pela cantora em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Tbt que fala né? Então vamos lá… @angelicaksy no meu Show Maravilha… É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; MAS A VERDADE PREVALECE! Como o justo não se justifica só quero esclarecer que NUNCA te fiz mal algum o que aliás provei, ahhhh só desculpa umas piadinhas com o seu maridão kkk @lucianohuck … O tempo voando, adeus passado o que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas; Não quero guerra com ninguém; E o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar, respeito e sabedoria pra reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: AMOR, afinal o fato é que você é ANGEL e eu sou MARAVILHA!!! @sbtonline @redeglobo #nãoqueroguerracomninguém #paz #mulhermaravilha #sororidaderosa

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em 20 de Ago, 2020 às 7:07 PDT

Não perca! Tá bombando: Maíra Medeiros comemora oito anos de casamento e mostra o bolo da cerimônia, que estava congelado

Entenda o caso 

Após Angélica participar de um dos quadros do canal de Sabrina Sato, ‘Cada um no seu Banheiro’, uma grande polêmica surgiu com o nome de Mara Maravilha. 

Isso devido ao fato de que, durante a entrevista, Angélica afirmou que possui um grupo com Xuxa Meneghel e com Eliana. Contudo, Mara Maravilha não foi incluída no grupo das apresentadoras. A partir dessa declaração, muitas pessoas começaram a acusar Angélica de ter excluído Mara do seu grupo de amigos.

Confira: Angélica fala com Eliana e Xuxa sobre grupo proibido que exclui Mara Maravilha

Comentários estão fechados.