Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fernanda Brum publica comercial de dez anos atrás, referente ao abuso infantil

Fernanda Brum- Reprodução do Instagram

A cantora e pastora Fernanda Brum, publicou um vídeo de dez anos atrás em seu Instagram, nesta noite de segunda-feira (17). Referente ao abuso sexual infantil e ainda declarou na legenda ” Seguiremos protegendo nossas crianças”.

Fernanda Brum uma das cantoras gospel mais influente do Brasil, vem sendo alvo de críticas nos últimos dias. Os seguidores da pastora estão cobrando, qual seu posicionamento sobre o aborto, em relação ao caso que aconteceu no Espírito Santo sobre a menina de 10 anos, que sofreu abuso do próprio tio e engravidou devido ao ocorrido.

Veja aqui: Conheça o grupo que foi apoiou a interrupção da gravidez que foi abusada, elas são Frente Nacional Pela Legalização do Aborto

Desde quando o caso veio a público os internautas estão questionando Fernanda Brum, que ainda não tinha se manifestado sobre o ocorrido. A cantora divulgou um poste defendendo a proteção das crianças, mas não declarou nada sobre o aborto.

Confira o comercial humanitário divulgado pela pastora:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Seguiremos Protegendo nossas crianças

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em 17 de Ago, 2020 às 5:25 PDT

Fernanda Brum é alvo de roubo digital

A pastora e cantora compartilhou um alerta a  seus seguidores do Instagram, nessa segunda-feira (17). Fernanda Brum informou que teve seu  número de WhatsApp internacional clonado e ressalta ” Seja quem for, quer o mal de todos os meus amigos”.

Leia agora: Emicida faz aniversário e recebe homenagem da sua “comadre” Lexa

Fernanda Brum pediu encarecidamente para seus internautas se cuidarem, e que se alguém receber mensagem pedindo dinheiro em seu nome é para bloquear. Por que ela não pede dinheiro por telefone.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Queridos, apenas saibam para não se confundirem, eu não peço dinheiro pelo telefone, qualquer mensagem mandada por ele não fui eu. Bloqueie.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em 17 de Ago, 2020 às 8:42 PDT

Confira Também: Manu Gavassi perde seguidores após grande mudança

 

Comentários estão fechados.