Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantora e pastora Fernanda Brum declara: “Eu canto para pregar melhor”

Fernanda Brum (reprodução instagram)

A cantora e pastora Fernanda Brum realizou nesta tarde de sexta-feira (14) um bate-papo numa live conduzida pelo seu amigo Lincoln Lyra no Instagram. Na conversa Fernanda Brum conta detalhes de sua vida pessoal e profissional como cantora, onde coloca o serviço pastoral como a base de sua vida: “Eu canto para pregar melhor” diz Fernanda.

Amiga de Aline Barros desde a infância, as duas cresceram na igreja e hoje em dia buscam encontrar o momento adequado para gravarem alguma coisa juntas. Fernanda  afirma em conversa no perfil do amigo Lincoln que sua vida se resume em se aprimorar cada vez mais na palavra do evangelho para então assim ter uma vida realmente de sucesso. Ela é casada desde 1996 e mãe de três filhos.

Fernanda Brum (reprodução instagram)
Fernanda Brum (reprodução instagram)

Veja Também: Yuri Marçal compartilha com fãs no Instagram, sobre seu time do coração

A cantora e pastora garante que sua música é para alimentar o próximo numa relação sincera baseada na fé e no crescimento. Segundo ela, é para isto que fez teologia e é para isto que continua estudando até hoje.

Conhecida pelos amigos mais próximo como uma mulher “multidisciplinar” Fernanda Brum se divide em muitas em sua rotina. Tanto que em 2017 ela foi diagnosticada com síndrome de Burnout, uma espécie de esgotamento físico e emocional por excesso de trabalho.

Fernanda Brum pegou covid-19 e quase morreu

A cantora e pastora disse também na live desta tarde de sexta (14) que foi contaminada pelo coronavírus e achou que ia morrer. Ela teve 50% dos seus pulmões afetado pelo vírus  com 25% de cada lado. Quando a situação ficou muito difícil, Fernanda conversou com Deus dizendo:

Meu Deus, ou o senhor me leva ou me cura. Se achar que eu já fiz tudo que tinha pra fazer, então que eu vá embora.”

Veja mais: Ex-BBB Mahmoud Baydoun desabafa sobre mês de trabalho intenso: estou exausto

Fernanda confessa com muita fé no coração que um dia, quando cantava um louvor com os amigos, sentiu que o vírus havia sido expelido de vez, o que de fato aconteceu. Hoje Fernanda Brum afirma que depois dessa experiência, seu sentimento de missão e propósito só aumentou e que pretende viver até os 150 anos, brinca. ( Assista agora o mais recente trabalho de Fernanda Brum como cantora “Deus me fez vencer.)

E ainda: Lexa vem a público agradecer elogio de colunista: “nasce uma grande apresentadora”

Comentários estão fechados.