Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ana Paula Valadão emociona fãs com publicação em seu Instagram

Reprodução do Instagram da Ana Paula Valadão

Nesse sábado (01), Ana Paula Valadão utilizou as suas redes sociais para compartilhar com o seus seguidores mais uma data comemorativa de sua carreira. Os fãs da cantora não deixaram de expressar todo o seu carinho e emoção por meio dos comentários.

“Glória a Deus!!! 11 anos da gravação do álbum Tua Visão! Quantas experiências de lá pra cá, quanto aprendizado nessa jornada diante do trono do Senhor! Lembrar dessa gravação na Praça da Estação, em Belo Horizonte, no dia 1 de agosto de 2009, me traz à memória a visão que Deus me deu sobre a adoração no Brasil e a partir do Brasil. Vamos continuar buscando juntos a visão que Ele tem para cada um de nós?”, questionou Ana Paula Valadão.

Confira também: Após se separar de Fernanda Souza, Thiaguinho revela sentir ciúmes

A cantora também não deixou de solicitar a todos os seus seguidores que ouçam Tua Visão nas plataformas existentes. Informou também que o álbum está disponível totalmente completo na plataforma Youtube. “Olhar somente a Ti. Viver só para Ti. Não me perder de Ti”, proclamou Ana Paula. 

Os internautas não deixaram de fazer muitos comentários na publicação. “A música tua visão tem sido a minha oração desde o lançamento do álbum . Sabe aquela música que traduz tudo que você quer falar com maestria ? Pois é ….”, escreveu um deles.

“Meu primeiro DVD original. Fruto do primeiro emprego. Fiquei na maior expectativa esperando lançar. Marcou um tempo muito feliz na minha vida”, comentou uma outra internauta.

Não perca! Tá bombando: Xuxa Meneghel ignora críticas e diz que não responderá gente sem noção

Novo Álbum de Ana Paula Valadão

Nessa sexta-feira (31), Ana Paula Valadão também divulgou para toda a web a capa do seu mais novo álbum que estreará em agosto. Os internautas foram à loucura com o spoiler da cantora.

“SURPRESA! Essa é a capa do nosso novo álbum, o Imersão 4! Ela representa exatamente o que vivemos durante as gravações: filhos amados imersos no amor do Pai!
Somos gratos a Ele pelas experiências tão profundas que vivemos naqueles dias e agora, no dia 18/08, todos vamos mergulhar novamente nessas águas!”, escreveu.

Você também pode gostar: A cantora gospel Aline Barros faz algo impressionante com sua filha

Comentários estão fechados.