Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ana Paula Valadão conta detalhes sobre a criação da sua música Respirar e emociona seus fãs

Reprodução do Instagram da Ana Paula Valadão

Nessa segunda-feira (20), Ana Paula Valadão resolveu compartilhar com os seus seguidores mais detalhes sobre a criação de uma das suas músicas: “Respirar”. Os fãs da cantora ficaram emocionados com toda a história.

“Essa música nasceu em 12 de Novembro de 2019. Eu não sabia que #Respirar ia ser um tema tão crítico para o ano que ia chegar. Desde então ela me acompanha no secreto, no dia a dia com Deus, até que enfim senti que devia compartilhar”, explicou Ana Paula Valadão.

“Minha amiga @dircecarvalho falou comigo outro dia sobre como Deus tem provisão para cada tempo que atravessamos e que minhas canções são esse maná. Por isso, enquanto me preparava para a live com ela decidi imprimir a letra e cantar”, complementou.

Leia mais: Daniela Mercury surpreende a web ao mandar recado mais do que especial no Dia do Amigo

A cantora também disse que no momento do nascimento dessa música ela se encontrava dentro de um avião indo ministrar: “conflitos internos para deixar o lar e estar longe dos filhos, do esposo, ainda que quando estivesse com eles muitas vezes desejasse estar na estrada (alguém mais aí me entende?”, questionou aos seus fãs.

“Na busca pela plenitude no tempo que se chama hoje, nas circunstâncias que tenho no agora, com as pessoas que estão comigo no presente, essa oração cantada nasceu. Experiências assim forjaram o tema do nosso congresso mulheres e moças DT 2020. Que seja benção para vocês que também buscam viver plenamente cada dia”, finalizou Ana Paula Valadão.

Você também pode gostar: Sheila Mello posta foto inédita de sua carreira e mostra o delírio que causava em suas apresentações de axé

Os fãs da cantora não deixaram de se emocionar e fazer muitos comentários na publicação realizada. Um deles comentou que “Respirar” é uma das canções mais profundas já escutadas. Outros, elogiaram a letra da canção, dizendo que ela é simplesmente maravilhosa.

“Oi Ana, não sei como você enxerga isso, mas as canções chegaram pra você de maneira muito profética e muitas vezes refletindo nas coisas que irão acontecer. Essa letra fala de tudo que estamos vivendo e precisamos aprender hoje e você a compôs 2019… Deus tem seus mistérios ! Linda canção”, comentou outro internauta.

Veja também: Carla Perez se derrete com Dani Calabresa e Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado

Comentários estão fechados.