Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ana Paula Valadão celebra data especial em sua carreira e emociona a web

Reprodução do Instagram da Ana Paula Valadão

Ana Paula Valadão, por meio das suas redes sociais, celebrou mais uma data especial em sua carreira nessa quarta-feira (15). A cantora escreveu belas palavras ao comemorar os quatorze anos de “Por Amor de Ti, Oh Brasil” e recebeu muito carinho dos fãs.

“Hoje também celebramos um aniversário muito especial! Por Amor de Ti, Oh Brasil completa 14 anos. Gravamos em Belém do Pará, onde mais de 80 mil pessoas se uniram a um coral vestido com as cores do Brasil para declarar que a nação brasileira é amada por Deus”, escreveu Ana Paula Valadão.

Confira também: Thelma Assis é elogiada por Gleice Damasceno, Bruno Gagliasso, Preta Gil e outros famosos

A cantora pediu para que todos os seus seguidores profetizassem sobre o país: “é tempo de interceder e clamar: ‘Por amor de Ti, oh Brasil. Não me calarei nem me aquietarei. Sobre os teus muros, oh Brasil, pus guardas. Que todo o dia e toda noite jamais se calarão’”.

Os seguidores da cantora demonstraram um enorme carinho ao seu trabalho. “É uma pena que esse CD tenha sido tão subestimado. Talvez porque a mensagem dele não seja tão comercial. Mas não deixou de ser um trabalho excelente. Minha preferida é Te Entronizamos”, escreveu um deles.

Outro, por sua vez, elogiou o trabalho de Ana Paula Valadão e disse que o DVD em questão se trata de um dos melhores já lançados. Afinal, a mensagem que ele carrega é maravilhosa e de muito ensinamento. “O milagre estava presente nesse DVD. Mudaste meu pranto em festa, no lugar da tristeza me deste dupla alegria!”, afirmou outra seguidora de Ana Paula Valadão.

Não perca: Laryssa Bottino, amiga de Anitta e ex-participante do reality show De Férias com o Ex Brasil, se pronuncia após acusações na web

Ana Paula Valadão vira sucesso no Deeze

Ana Paula Valadão também surpreendeu a todos os internautas ao anunciar que se tornou a capa de uma das playlists do Deeze: “olha que bênção!!! Estamos como capa na playlist oficial da @DeezerBr “Top 50 Gospel”! Então, corre pra conferir! Vamos seguir o DT por lá e ouvir muito essa seleção especial de canções!”, anunciou.

Não perca: Matheus Aleixo aparece em foto parabenizando o filho pelos seus 5 anos e semelhança entre os dois chama a atenção

Comentários estão fechados.