Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Aline Barros profetiza na vida dos seus fãs: “Tem milagre pra você hoje, creia”

Cantora gospel emocionou os fãs com profetização

Reprodução do Instagram da Aline Barros

Nesse final de semana (02), Aline Barros surpreendeu os internautas ao profetizar belas palavras em seu Instagram. Os fãs da cantora gospel não deixaram de agradecer Aline e realizar muitos comentários na publicação.

“ESSE RECADO DO CÉU É PRA VOCÊ! ‘O sangue de Jesus naquela cruz abriu o céu pra mim e pra você. Tem milagre pra você hoje, creia”, escreveu Aline Barros em sua publicação.

Veja também: Após fazer os fãs suspirarem cantando “Yolanda” Eduardo Costa viaja com a família em vôo fretado

Rapidamente, o post se encheu de comentários como: “amém Bjos Querida Deus Te Abençoe Sempreeeee”, “amém Glória a Deus aleluia!”, “minha cantora favorita, nota meu comentário? Ouço sua música todos os dias aqui na minha casa! Amo a senhora, com todo respeito. Deus abençoe a sua vida “.

Você também pode gostar: Funkeira MC Tati Zaqui ganha destaque na web com vídeo e viraliza

Aline Barros anuncia conquista da sua Igreja

Aline Barros também utilizou o Instagram para anunciar o avanço da sua Igreja. Por meio de uma publicação, a cantora explicou que a sede da igreja em Madrid será erguida e estará pronta para receber os fieis.

“Estou com muitas expectativas…ontem meu Pastor @prmarcopeixoto da @ceizs anunciou um novo tempo chegando para Espanha. Já estamos com uma unidade da nossa igreja em MADRID pessoal!!! Não vejo a hora de poder voltar naquela cidade junto com minha igreja para levar essa mensagem poderosa de vida,esperança e fé para todos ali”, explicou.

Aline Barros continuou dizendo que Madrid significa muito pra ela pois foi a primeira cidade que morei depois que casou com Gilmar: “permaneci ali um ano e foi em Madrid que aprendi a falar espanhol…Deus abriu portas para gravar em espanhol e pude cantar a respeito do amor de Deus abençoando nações…eu nem imaginava o que Deus iria fazer”, complementou.

“Pra vc que está na Europa…já temos unidade em Portugal,Itália,Suiça,Inglaterra e agora chegou o tempo da Espanha!!!! Feliz demais pela minha igreja,quantas conquistas!!! Mesmo em tempos difíceis você pode avançar e crer que Deus tem coisas maiores pra esse tempo”, finalizou a cantora.

Não perca! Tá bombando: Flavia Pavanelli enlouquece os fãs com publicação em seu Instagram

Comentários estão fechados.