Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Aline Barros faz convite mais do que especial para todos os seus fãs

Reprodução do Instagram da Aline Barros

Nesse domingo (19), a cantora Aline Barros fez um convite mais do que especial a todos os seus fãs e seguidores da sua rede social. Por meio de uma publicação, Aline convidou todos para assistirem a sua live, realizada pela plataforma do Youtube.

“Tenho um convite muito especial pra você, se não teve a oportunidade de acompanhar a live que realizamos ontem lá no meu canal do YouTube, corre lá pra conferir, tenho certeza que Deus irá ministrar algo novo ao seu coração”, escreveu Aline Barros em sua publicação no Instagram.

Confira: Dennis DJ comemora o sucesso de sua live, no Cristo Redentor: somos abençoados por Deus

A cantora também aproveitou o momento para ministrar belas palavras a todos os seus seguidores: “apesar desse momento delicado que estamos vivendo, creia que Deus está cuidando de você nos pequenos detalhes, Ele te conhece e sabe das suas necessidades, somente entregue os seus anseios e aflições a Ele, que o resto Ele fará!!! Creia que essa situação que você está vivendo irá passar!”.

Aline Barros recebeu muitos elogios por meio de comentários em sua publicação. Além de ressaltarem a beleza da cantora, muitos dos internautas também elogiaram a live realizada.

Veja: Luciano Huck apresenta novo programa em sua casa e os internautas interagem

Live de Grande Sucesso 

Aline Barros realizou nesse final de semana uma liva beneficente em prol da AACD. A live recebeu o nome de “Worship Life” e foi um dos assuntos mais comentados entre os fãs da cantora.

“Aline que live foi aquela ?! Cheia da presença do Espírito de Deus foi tanta graça tanta unção que não me contive cantei junto,chorei,gritei,pulei e dei lugar ao espírito que hajam mais lives como a sua”, comentou um dos internautas. Outro, por sua vez, escreveu: “parabéns pela Live de ontem,tudo muito lindo!!!! Pura bênção!!!!”, elogiou outro.

Aline também surpreendeu os internautas ao surgir totalmente loira em sua live. Muitos deles ressaltaram que a cantora ficou ainda mais linda e, também, mais jovem: “demorei pra te reconhecer, parece outra pessoa loira, esta linda, de deixou bem mais jovem”.

Outros internautas não deixarem de ressaltar que o look da cantora também estava deslumbrante: “eu achei esse look perfeito de lindo. Arrasou muito nesse monocromático”, comentou um deles na publicação realizada.

Você também pode gostar: Laryssa Bottino, amiga de Anitta e ex-participante do reality show De Férias com o Ex Brasil, se pronuncia após acusações na web

Comentários estão fechados.