Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tati Zaqui surpreende os fãs ao divulgar novidade em sua rede social

Reprodução do Instagram da Tati Zaqui

Durante os últimos dias, Tati Zaqui vem deixando os seus fãs mais do que curiosos. Isso devido ao fato de que a musa do funk prometeu que nessa sexta-feira (31), lançará uma nova música com uma parceria mais do que inédita.

“Sexta será que tu aguenta? #Dia31 #lançamento. Chega mais @pele.milflows que NESTA SEXTA tem #Aguenta!!”, anunciou Tati Zaqui por meio de algumas publicações em seu Instagram. Os fãs e fãs clubes da cantora foram à loucura e não deixaram de comentar sobre a novidade.

Você também pode gostar: Após ser detonado na web, Bruno Matos desativa perfil da personagem Blogueirinha e se pronuncia

Um fã clube aproveitou o momento para publicar um vídeo homenageando Tati Zaqui. A publicação recebeu muitos comentários e, claro, a cantora recebeu muitos elogios como “top demais, você é muito linda”. Confira abaixo o vídeo publicado por meio do Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 29 de Jul, 2020 às 9:19 PDT

Não perca! Tá bombando: De musa carioca á dona de casa, Dany Bananinha não esconde a mudança radical em sua vida

Tati Zaqui lamenta a perda do seu cão

Tati Zaqui, há cinco dias, também compartilhou com seus fãs um momento muito difícil que enfrentou em sua vida pessoal: o falecimento do seu cachorro. Por meio de uma publicação, a cantora emocionou os seus seguidores com as palavras escritas.

“Ontem você ignorou o câncer e por um dia tivemos o prazer de te ver feliz, brincando, comendo… eu costumo fazer 3 ovos de café da manhã, ontem fiz 2 e você insistiu em comer 1! Te daria minha vida se fosse possível, mas sei que fiz tudo aquilo que esteve ao meu alcance… eu, minha família, os veterinários envolvidos, a energia enviada dos nossos amigos… hoje você nos deixou”, escreveu Tati Zaqui.

A cantora continuou a publicação dizendo que “nada no mundo será capaz de apagar todo o amor que temos por você, todo amor do mundo! Meu céu hoje ganhou uma super estrela, gigantesca! Meu amor eterno”. Confira abaixo a foto publicada por Tati Zaqui em seu Instagram.

Reprodução do Instagram da Tati Zaqui
Reprodução do Instagram da Tati Zaqui

Veja também: Cleo posta foto de alcinha e mostra porque é uma rainha no Instagram: padrões não deveriam existir, dispara em live

Comentários estão fechados.