Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tati Zaqui surge em clima bem animado com o rapper Pelé MilFlows para falar da música “Aguenta”

Reprodução do Instagram de pele.milflows

O clima esquentou geral entre fãs e seguidores de Tati Zaqui. A cantora surge num clique ousado nesta noite de quarta-feira (29) em seu Instagram. Em um cenário vermelho e com roupa de oncinha ela diz para seus seguidores que sexta-feira tem lançamento do single “Aguenta.” Por outro lado seu parceiro na música pele.milflows posta foto agarradinho com Tati Zaqui em clima de pegação e internautas o chama de chifrudo.

Muito linda, muito chata mas na cama é bom demais! ? #

guenta @tatizaqui

A reação dos internautas e seguidores de Tati Zaqui e pele.milflows  foi imediata. As pessoas ficaram tão surpresas com a postagem do artista que não pouparam as palavras. Veja:

“você tem dois chifres, um tati e outro zaqui

(…)

“Pega o talarico, pega o talarico! Papai não te ensinou que é “fei” pegar a mulher do amigo.” kkkkkkkkk música da batalha do tanque gente, calma

(…)

Quase que eu caio na ilusão, na ilusão
Mas vi que aquilo lá não era pra mim

(…)

Cuidado q o Orochi tá treinando boxe cz ?

Veja também: Simaria faz procedimento cirúrgico e enche seu médico de elogios: maravilhoso

Reprodução do Instagram de Tati Zaqui
Reprodução do Instagram de Tati Zaqui

Tati Zaqui está realmente empolgada e tá botando para ferver nesses dias que antecede o lançamento de sua nova música ao lado de pele.milflows. Na sua postagem dessa quarta-feira (29) ela até prometeu para seus fãs responder aos comentários:

NESTA SEXTA tem música nova minha com o @pele.milflows!! ‘Aguenta’ já chega daquele jeito e eu quero ver vocês COMENTANDO com #AguentaSexta? aqui no post. Vai que eu comento numa foto sua ??

Veja mais: Contratação de Rafa Kalimann como atriz da Globo gera críticas na web e Babu Santana é envolvido

O novo single de Tati Zaqui será lançado no próximo dia 31 sexta-feira e por este motivo a gata está usando todo seu charme para falar de “Aguenta. E parece mesmo que essa parceria com pele.milflows está deixando a funkeira  mais empolgada, parece que ela até esqueceu da recente morte do seu dog: Chega mais @pele.milflows que NESTA SEXTA tem #Aguenta!! ? Comentou  Tati Zaqui em sua página no Instagram. Assista o Spoiller da música. 

E ainda: Fato ou fake? Nova cédula de 200 reais virá com a foto de Pabllo Vittar estampada

 

Comentários estão fechados.