Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Funkeira Pocah se exibe em frente ao espelho e mostra demais: perfeita, elogia um internauta

Pocah - Imagem Reprodução Instagram

A funkeira Pocah resolveu postar uma foto hoje (31) bastante à vontade em trajes de banho e confessou que não pode ver um espelho.

O que chamou a atenção dos internautas, além do belo corpo de Pocah, foi a estampa de zebra de seu traje de banho: “muito linda a estampa de seu maiô”, comentou o perfil do Instagram.

Internautas também ficaram maravilhados com a foto de Pocah que ultrapassou as 300 mil curtidas: “E eu não posso ver uma foto sua, que já quero comentar!!!! Lindaaaa”, comentou uma seguidora da musa do funk.

Famosos como Mirella e Mc Rebecca também ficaram estonteados com a beleza de Pocah e o comentário de maior repercussão foi que ela é perfeita.

View this post on Instagram

não posso ver um espelho ?

A post shared by POCAH (@pocah) on

Veja também: Funkeira MC Mirella quebra web com vídeos polêmicos e viraliza

Pocah e o namorado aceita desafio de reality Se Sobreviver Case

Recentemente Pocah e seu namorado Ronan aceitaram o desafio do novo reality do MultiShow “Se Sobreviver Case”. No vídeo Pocah e Ronan a cada pergunta respondida é uma peça de roupa a menos para os dois:

“Desafio de casal? CHECK O @multishow desafiou e eu e Ronan entramos na vibe do #SeSobreviverCase, o novo reality de relacionamento do canal, que ESTREIA HOJE. Topamos um stripquiz pra descobrir se a gente se daria bem convivendo no meio da floresta! A cada pergunta, menos uma peça de roupa pra um dos dois… Confere aí o resultado e FICA LIGADINHO que é hoje que a gente ganha mais um reality pra viciar! Às 22h30, estreia #SeSobreviverCase, no Multishow”.

Os internautas se divertiram com o vídeo que ultrapassou as 400 mil visualizações: “ahhahahahhhahah maravilhosos!!!!”, comentou um internauta.

No vídeo podemos ver que Pocah não teve nenhum problema em tirar a roupa, já Ronan parecia bastante tímido: “tira as folhas por favor kkkkkkkkkkk brincs”, brincou uma seguidora querendo ver demais.

Confira: Xuxa Meneghel sai em defesa de youtuber e é atacada

O novo reality “Se Sobreviver Case” quatro casais enfrentam diversos desafios isolados na Mata Atlântica apenas com itens básicos e sem roupa para no final resolverem se casam ou não.

Você pode gostar: Um é pouco, dois é bom, quatro é sensacional: Cátia Damasceno comemora sua conquista no Instagram

Comentários estão fechados.