Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Nego do Borel defende Anitta após ela ter levado fora de ator famoso

Funkeiro se pronunciou em página que zoava a Poderosa por ter sigo ignorada por ator do filme 365 dni

Nego do Borel e Anitta Foto: Reprodução/Instagram)

O funkeiro Nego do Borel mostrou que é um amigo para todas as horas e defende os seus com unhas e dentes! Isso porque o cantor defendeu a amiga Anitta que tem sido zoada por ter sido ignorada pelo ator italiano Michele Morrone, neste final de semana.

Tá doido, vai se arrepender”, disse Nego do Borel. Vale lembrar que Anitta e Nego vivem uma amizade cheio de idas e vindas, já que o cantor constantemente é cancelado na internet, e a Poderosa não fica muito atrás, mas nos últimos meses parece que a amizade deles voltou e está indo muito bem, obrigada.

Leia também: Internauta acusa Gui Araújo, ex de Anitta, de só ficar com mulher branca e loira

Confira ainda: João Guilherme comemora aniversário de namoro com Jade Picon

Anitta é ignorada com sucesso após fazer convite a galã italiano

Anitta realizou um convite inusitado ao ator italiano Michele Morrone, ator principal do filme 365 dias. Nos stories do Instagram publicados no sábado (8), a cantora pediu para o galã assistir ao show de Fred de Palma, rapper italiano que tem uma música em parceria com a Poderosa que fez participação na apresentação.

Porém, o ator não cedeu às investidas da Poderosa e não marcou presença na apresentação dela com o rapper Fred de Palma. Veja abaixo o convite de Anitta para o galã italiano.

Você pode gostar: Vivi Wanderley, affair de Neymar Jr, tira foto juntinha de outro youtuber

Boa noite, Itália! Estou convidando Michele Morrone para o meu show com Fred de Palma. Venha a Puglia [região do sul da Itália], concerto! Tem muita gente, eu sou uma dessas pessoas“, brincou a cantora.  Após ele não ter comparecido ao show, Anitta voltou às redes sociais para lamentar a ausência do galã “Michele Morrone não veio ao meu show, infelizmente”, disse ela em italiano.

Morrone estreou no cinema em 2019 no filme Bar Giuseppe, de Giulio Base, e participou das séries italianas Sirene (2017), Medici: Mestres de Florença e O Processo. Porém, ele ganhou fama internacional após o sucesso mundial do filme 365 dias, mesmo com a crítica detonando o longa.

Veja mais: Thais Fersoza desabafa sobre as dificuldades das aulas a distância dos filhos: “as vezes achei que seria impossível”

Comentários estão fechados.