Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Duda Reis faz declaração sobre o acidente de Nego do Borel e comove os internautas

"Ao seu lado até depois do fim", afirma influenciadora

Reprodução do Instagram da Duda Reis

Nego do Borel sofreu um acidente de moto na madrugada dessa segunda-feira (06). Por meio de uma publicação em seu Instagram, o cantor informou todos os detalhes aos seus seguidores. Sua namorada, Duda Reis, também não deixou de demonstrar todo o seu apoio ao seu amor. 

Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!”, escreveu Nego do Borel em sua publicação.

Veja também: De top model a ativista Gisele Bundchen está cada vez mais voltada para a espiritualidade 

O cantor ainda continuou dizendo que Deus é bom o tempo todo e que ele fez a publicação para tranquilizar os seus seguidores. Além disso, para informar a todos que agora é hora dele se cuidar e se voltar para o que mais importa em sua vida: o divino. 

Duda Reis, namorada do Nego do Borel, fez uma publicação em seu Instagram com fotos do casal na cama do hospital.De 03:34 pm. ‘O amor é paciente, o amor é bondoso’. Ao seu lado até depois do fim! Eu te amo muito @negodoborel”, escreveu Duda.

Veja mais: Mel Lisboa se distrai em foto com as colegas de elenco após ser criticada por atitude imprudente

Os internautas e amigos do casal não deixaram de se comover com toda a situação. Por meio dos comentários, eles escreveram muitas mensagens de carinho: “que Deus dê muitas bençãos para vocês dois. Que a cada dia vocês se amém e se apoiem cada vez mais. Quando Deus une nada separa!!!!  Melhoras @negodoborel”.

Outro, por sua vez, comentou: “sei la vejo tanta gente torcendo para não dar certo, triste… eu torço para que eles tenham um futuro brilhante e um futuro de paz. Pra apontar já tem muita gente. Sejam instrumento de benção na vida das pessoas e não os que semeiam o mal”.

E ainda: Priscilla Alcantara fala sobre tolerância e choca internautas com seu discernimento

Comentários estão fechados.