Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Duda Reis celebra aniversário do seu namorado com publicação comovente

Nego do Borel completa hoje 28 anos de vida

Reprodução do Instagram da Duda Reis

Duda Reis utilizou as suas redes sociais nessa sexta-feira (10) para homenagear o aniversário do seu namorado, Nego do Borel. As palavras escritas pela jovem comoveram todos os seus seguidores.

“Ei amor, hoje é seu dia! Estamos comemorando mais um dia de vida com um livramento de Deus. Deus tem promessas pra sua vida, você sabe disso! Deus permite certas coisas pra nos fazer ver o que realmente importa e pra nos fazer valorizar o que Ele nos deu. Você é um grande homem, você tem muita honra, você não esquece das suas origens, você é um grande filho, você é muito honesto, você é valoroso”, escreveu Duda Reis.

Confira também: Eliana volta a abraçar os seus filhos e emociona a web com relato comovente

A jovem influenciadora, por meio da sua publicação, também disse que sente muito orgulho do seu namorado e é muito feliz por ele ter a escolhido para estar ao seu lado uma vida inteira.

“Prometo estar com você em qualquer momento, seja de alegria, vitória, mas principalmente, prometo estar firme e ser sempre uma grande mulher nos momentos mais difíceis que a vida nos dá. Obrigada por partilhar a vida comigo!”, adicionou Duda Reis a publicação.

Duda também aproveitou o momento para citar um poema de Caio Fernando de Abreu, Nós: “Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro.”.

“Feliz dia, feliz vida! Eu te amo muito. Beijos do seu eterno chaveirinho”, finalizou a jovem. Confira abaixo algumas das fotos publicadas por Duda Reis em seu Instagram durante essa sexa-feira.

Você também pode gostar: Felipe Neto recebe mensagem inusitada de Frank Aguiar e expõe a conversa na web

Reprodução do Instagram da Duda Reis
Reprodução do Instagram da Duda Reis
Reprodução do Instagram da Duda Reis
Reprodução do Instagram da Duda Reis

Os internautas também aproveitaram o momento para desejar os parabéns ao Nego do Borel. “Que Deus os abençoe @dudareisb @negodoborel Parabéns e felicidades sem medidas para vocês! Que ele tenha saúde em abundância e realizações sem fim!”, escreveu um deles.

Leia também: TBT do Padre Fabio de Melo conta o dia em que ele e Xuxa Meneghel se conheceram

Comentários estão fechados.