Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bastante machucado e após cirurgia, Nego do Borel se pronuncia do hospital

Nego do Borel precisou de intervenção cirúrgica no pé

Nego do Borel - Imagem Reprodução Instagram

Nego do Borel postou hoje (07) de seu Instagram uma foto no hospital se recuperando do acidente que sofreu e conforme podemos ver ele está bastante machucado.

Mas apesar do acidente e da intervenção cirúrgica no pé, Nego do Borel disse que está se recuperando e renasceu na semana de seu aniversário, conforme declarou abaixo:

Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida”. Postou em seu Instagram e continuou seu relato.

Você pode gostar: Duda Reis faz declaração sobre o acidente de Nego do Borel e comove os internautas

Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!. Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal ?? vamos com fé ?”.

Veja também: Felipe Neto muda discurso sobre as manifestações no Twitter contra Jair Bolsonaro

Internautas e a amada Duda Reis ficam felizes que Nego do Borel está se recuperando

A amada Duda Reis comentou que Nego do Borel é um guerreiro: “Eu te amo muito!!! Meu guerreiro ❤️”. Tirullipa também se manifestou: “Deus??❤️é contigo meu irmão ❤️??”.

E, conforme o Universo Pop postou aqui, Duda Reis já havia se manifestado sobre seu namorado: ““De 03:34 pm. ‘O amor é paciente, o amor é bondoso’. Ao seu lado até depois do fim! Eu te amo muito @negodoborel”, escreveu Duda”.

O casal que não tem a aprovação dos pais de Duda Reis seguem lutando pelo amor que transmitem a seus seguidores:Quem disse que a gente não combinava ? Is my love… Quando a gente sai, a gente usa roupas com os mesmos tons ?”, concluiu Nego do Borel em uma postagem anterior ao acidente no Instagram, confira:

Veja também: Sheila Mello posta foto inédita de sua carreira e mostra o delírio que causava em suas apresentações de axé

Comentários estão fechados.