Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MC Pedrinho faz desabafo sobre mundo do funk e crítica GR6

Conhecido no mundo do trap funk, MC Pedrinho fez um desabafo na noite de desta segunda-feira (25) através do stories do Instagram. O cantor acusou a GR6 de não dar o reconhecimento merecido para ele. O trapper, além disso, também comentou que a empresa está fazendo apresentações em meio a pandemia.

MC Pedrinho disse que, para evitar problemas com a divulgação dos shows, os funkeiros estão postando fotos e vídeos das apresentações como se fossem antigas – ou TBT. Graças a isso, momentos do evento poderiam ser registrados sem levantar suspeitas e críticas.

Você pode gostar: Cantora Tainá Costa posta vídeo chorando por motivo inusitado

MC Pedrinho RG6
Reprodução do Instagram de MC Pedrinho

MC Pedrinho faz acusações a GR6

Confira: Após ter nova affair exposta, Thiaguinho se declara no Instagram ”Te amo muito”7

Segundo o MC, ele logo deve deixar a empresa, passando cuidar da própria carreira. O trapper diz em diversos momentos que a produtora deveria dar mais reconhecimento aos artistas como ele. “A GR6 e outros artistas foram puxados, graças a Deus, por um moleque de 11 anos chamados Pedrinho, Pedro Maia”, crava. Ele ainda ressalta que o seu hit “Dom Dom Dom” foi um dos responsáveis pelo sucesso da produtora.

Além de Pedrinho, MC Mirella também comentou recentemente sobre a produtora. De acordo com ela, a GR6 pediu para que ela não mostrasse os presentes dos fãs nas redes sociais. Na época, a cantora disse que o motivo seria por questões contratuais, o que acabou chamando atenção do internautas.

MC Kevin, outro funkeiro famoso, alguns meses atrás, também fez acusações semelhantes a de Pedrinho. Em uma postagem, ele havia comentado que deixaria a produtora, acusando o seu empresário de investir em outros funkeiros, deixando ele de lado. Algum tempo depois, o cantor voltou a aparecer ao lado dos empresários da GR6, dessa vez em um clima amigável.

Rodrigo GR6 rebate acusações

Rodrigo, dono da GR6, se pronunciou na manhã desta terça-feira (25) sobre as acusações. Em uma postagem feita nos stories do Instagram, o responsável pela produtora afirma que irá começar uma “nova era” e que “quem vive de fofoca é o Leão Lobo”. Ele ainda marcou Gugu e Vitor, ambos parte da administrada da GR6.

Mesmo sem citar o funkeiro, o texto acabou sendo ligado ao nome de MC Pedrinho pelo internautas. O cantor, algumas horas após fazer as publicações acusando a empresa, retirou os vídeos das redes sociais. Ele não explicou o motivo, mas tudo indica que seja por influência da produtora.

Leia também: Cantor Biel é confirmado em reality show após receber acusações de youtuber

 

Ver essa foto no Instagram

 

(Reprodução do Instagram de MC Pedrinho via Gossip do Dia)

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 25 de Ago, 2020 às 5:59 PDT

Comentários estão fechados.