Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Post de Mc Mirella no Instagram intriga internautas

Funkeira disse que está ''ocupada'' e gerou diversas especulações na web

Reprodução do Instagram da MC Mirella

A cantora de funk Mc Mirella abriu a caixa de perguntas de seu Instagram na  madrugada deste domingo (30) e respondeu a algumas curiosidades de seus fãs e seguidores. Em um dos posts, porém, causou certa intriga por parte dos internautas.

A resposta da pergunta ”A mãe tá On?”, gerou várias suposições. Mc Mirella respondeu que estava ”ocupada” e fãs deram várias interpretações sobre esse posicionamento da funkeira. Uns acreditam que ela reatou novamente o relacionamento com Dynho Alves, mas outros usuários da web afirmam que se trata da participação dela no reality show ”A Fazenda” da RecordTV.

Leia também: Influencer Lays Paz Sofre Acidente De Carro: O Uber Estava Louco

”Ela pode está ocupada indo pra a fazenda”, ”Esse povo fala de casal ioiô como se nunca tivessem na vida um relacionamento assim,só pq são famosos não podem? ?Pega balde,solta balde,busca o balde e assim caminha a humanidade ué”, ”Pior que Fernando e Maraísa, meu pai”, foram alguns comentários sobre a publicação de Mc Mirella.

Confira ainda: Influencer Alexandra Gurgel Fala Sobre Visibilidade Lésbica E Conta Com Que Idade De Se Descobriu Homossexual

Mc Mirella está se preparando para participar de ”A Fazenda”

Com data de estreia marcada para o dia 8 de setembro, o reality show ”A Fazenda” da RecordTV está deixando todo mundo ansioso para conhecer os famosos que se tornarão peões e disputarão o prêmio de R$1,5 milhão.

Segundo publicado pelo colunista Fefito, do UOL, a funkeira já está confinada em um hotel pronta para a grande estreia daqui a duas semanas. Outros famosos estão sendo cogitados para as demais vagas dos peões, como por exemplo, Biel, Jojo Todynho, Carol Narizinho, ex-panicat.

Também são nomes cogitados: JP Gadelha, ex-participante do reality show The Circle Brasil, Jessica Branka, ex-namorada do cantor Latino, Stefani Bays, ex-De Férias com o Ex, Jakelyne Oliveira, Miss Brasil, Mariano, cantor sertanejo da dupla Munhoz e Mariano entre outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aquele olhar que fala por si só né? #MetralhaDeRaba ?? . Fantasia @breshowfantasias Make @ashlleyvittar Cabelo @alexandrevittar

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) em 22 de Ago, 2020 às 1:30 PDT

Veja mais: Virginia Fonseca Fala Sobre Seus Procedimentos Estéticos

Comentários estão fechados.