Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mc Mirella lança clipe da sua música Mustang no Youtube

Coreografia da funkeira dá o que falar na web

Mc Mirella/ Reprodução do Instagram

A funkeira Mc Mirella surpreendeu todos os seus fãs com o lançamento do seu mais novo clipe, “Mustang“, no Youtube neste segunda-feira (10). Por meio de duas publicações a cantora instigou a curiosidade dos internautas e fãs que, logo correram para a plataforma para conferir a novidade.

MUSTANG 19H. CLIPE OFICIAL NO CANAL DA LOVE FUNK NO YOUTUBE”, anunciou Mc Mirella nas publicações realizadas em seu Instagram. Nelas, é possível observar Mi dançando e mostrando todo o seu requebrado ao som da sua nova música. Confira abaixo um dos posts realizados pela funkeira.

Você também pode gostar: “Me sinto a mulher mais feia do mundo”, desabafa Maisa Silva em suas redes sociais

 

Ver essa foto no Instagram

 

MUSTANG NO YOUTUBE – LOVE FUNK

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) em 10 de Ago, 2020 às 3:57 PDT

Não perca: Totalmente Demais: Resumo da Semana de 10 a 15 de agosto Wesley se desespera ao descobrir que está paraplégico

Mc Mirella interage com os seus seguidores

Mc Mirella também utilizou as suas redes sociais, neste domingo (09), para interagir com os seus seguidores. A cantora abriu sua caixa de perguntas para que os seus fãs pudessem questionar detalhes sobre sua vida pessoal e, até mesmo, fazer qualquer tipo de comentário.

Mirella respondeu o máximo de questionamentos possíveis. A roupa que a jovem funkeira estava utilizando ao responder sobre as curiosidades de sua vida, chamou a atenção dos internautas. Isso devido ao fato de que o decote utilizado era muito cavado. Confira abaixo uma foto em que é possível observar o look utilizado por Mc Mirella.

Após responder sobre as curiosidades dos seus fãs, Mc Mirella não deixou de gravar, nos seus stories, vídeos do qual ela parece dançando e requebrando até o chão. A pequena apresentação da jovem já viralizou em toda a web e os internautas comentaram sobre a habilidade de Mirella ao dançar. Veja o vídeo abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mc Mirella rebola nos stories do seu Instagram e hipnotiza os internautas / Reprodução do Instagram

Uma publicação compartilhada em 10 de Ago, 2020 às 6:41 PDT

Confira também: Titi e Bless filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso esbanjam fofura em fotos exclusivas

Comentários estão fechados.