Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MC Mirella faz sucesso ao divulgar marcas em suas redes sociais

Reprodução do Instagram da MC Mirella

A cantora MC Mirella vem fazendo um grande sucesso ao ser escolhida para ser a garota propaganda de muitas marcas. Muitas delas, inclusive, criaram uma linha especialmente com a jovem cantora.

Recentemente, MC Mirella divulgou em sua conta pessoal do Instagram que seu linha de sapatos será lançado dia 21 de agosto: “Meus amores, Dia 21/08 tem lançamento da minha coleção de calçados em parceria com a @vicerinnecalcados. Eu to passada com essa coleção, vocês vão amar”, compartilhou a cantora com uma foto.

Você também pode gostar: MC Mirella compartilha foto e deixa fãs enlouquecidos

Na publicação, é possível observar Mi usando um dos tênis da sua coleção e, claro, posando de uma forma um tanto quanto inusitada para a divulgação. Além disso, a jovem cantora surgiu vestindo apenas um body preto muito elegante. Confira abaixo a foto compartilhada por MC Mirella em seu Instagram.

Confira também: Rafa Kalimann atualiza o feed e deixa seguidores perplexos

MC Mirella não parou por ai. A jovem também divulgou o lançamento da sua coleção de roupas em parceria com a loja Nathalia Freitas: “lançamento da coleção BAD MI. Acompanhem!”, anunciou a cantora por meio de sua rede social.

Nas fotos publicadas, é possível observar Mirella posando com muitos modelos da sua coleção. Ao que tudo indica, os internautas e fãs da cantora amaram as roupas e já garantiram as suas peças. Confira abaixo a publicação realizada.

A jovem cantora também foi escolhida para fazer a publicidade e a divulgação das peças da loja Babelle. A publicação realizada por MC Mirella levou os internautas à loucura e, também, foi o motivo da cantora ter recebido muitos elogios ressaltando a sua beleza. Veja abaixo a foto compartilhada pela MC.

Não perca: Crise para quem? Preço de sandália Gessica Kayane, a Gkay, deixa web chocada

Comentários estão fechados.