Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ludmilla resolve desabafar em seu twitter sobre as críticas que recebe nas redes sociais

Reprodução do Instagram de Ludmilla

A cantora Ludmilla fez um pequeno desabafo em seu twitter nesta terça-feira, 28, a cantora afirmou que estava com medo de postar as coisas que queria com medo do que as pessoas iriam pensar e também com medo das críticas.

“Por tempo suficiente, deixei de postar ou que eu tinha aqui, aqui, por achar que eu sou interpretado como indireto para alguém e é como que os ataques. Mas percebi que estava deixando de interagir com meus fãs por causa de pessoas e botar meus pensamentos pra fora “, disse Ludmilla.

Confira também: 12 dias após a cadelinha Doha ter sido adotada por Leo Dias, os amigos ainda se perguntam: quem salvou quem

Ludmilla  ainda disse que agora já está mais desencanada com isso. “Ainda bem que essa fase já passou e eu estou tipo ‘foda-se ou vai pensar’. Eu sei da minha verdade”, afirmou. “A vida é uma grande oportunidade e eu quero ir embora sabendo que aproveita minha chance”, completa ela.

Não perca! Tá bombando: Ex-BBB Ariadna Arantes se revolta com meios de comunicação e desabafa nos stories: muito chato

 

View this post on Instagram

 

Ludmilla fez um desabafo em seu Twitter nesta terça-feira (28). A cantora contou que tinha parado de publicar as coisas que queria, com medo do que fossem pensar ou que criassem alguma polêmica. “Por bastante tempo, deixei de postar o que eu tinha vontade aqui por achar que iam interpretar como indireta pra alguém e é assim que começam os ataques. Mas percebi que estava deixando de interagir com meus fãs por causa dessas pessoas e de botar meus pensamentos pra fora”, declarou ela. Ludmilla disse que agora já está mais desencanada com isso. “Ainda bem que essa fase já passou e eu estou tipo ‘foda-se o que vão pensar’. Eu sei da minha verdade”, afirmou. “A vida é uma grande oportunidade e eu quero ir embora dela sabendo que aproveitei minha chance”, completou ela. (Via: @quemacontece)

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on Jul 28, 2020 at 5:30pm PDT

Comentários estão fechados.