Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ludmilla relembra sua participação no Show dos Famosos: me tornei outra artista

Ludmilla - Imagem reproduzida do Instagram

Ao final da noite de ontem (14), a cantora Ludmilla, em um momento nostálgico, relembrou em seu Instagram, uma das experiências que mais lhe acrescentaram aprendizado em sua vida artística, o ‘Show dos Famosos’.

Ludmilla contou que se perde no tempo, pois às vezes parece ter sido há algumas horas que foi consagrada campeã do quadro do programa ‘Domingão do Faustão’, ao lado de Di Ferrero. Contudo, o que é menos imensurável ainda, segunda a cantora, é o quanto a sua participação nas performances transformou sua vida profissional e pessoal. Ela teve uma chance imprimir na história do quadro e em sua própria trajetória, marcas de trabalho árduo, superação e reconhecimento. 

Confira: Dianna Agron (atriz da série Glee) posta emocionante despedida à Naya Rivera

“Um ano? Sempre que lembro, parece uma eternidade e outras vezes parece que foi ontem. A verdade é que não consigo calcular o quanto essa experiência modificou a minha vida como artista. Esse programa foi sobre processo e, assim como a vida, a combinação de incentivo e trabalho duro foram determinantes para o resultado final. Não é sobre ser a melhor, é sobre ser a única capaz de viver a própria história. Só agradeço!”

A superação da cantora não perpassou apenas pela transitação entre diferentes gêneros musicais, danças, aparências ou trejeitos que ela tinha que aprender a cada apresentação. No dia 11 de Maio de 2019, um sábado anterior a sua terceira performance, ela teve que ser hospitalizada por complicações na coluna e só retornou ao palco no dia 26 do mesmo mês.

Tanto esforço valeu a pena. Os fãs da cantora, que assim como a maioria da crítica, se surpreenderam ao ver que Ludmilla não era apenas um rostinho bonito que cantava funk carioca. Todos se surpreenderam.

Veja: Filho de Eyshila pede oração para ganhar perucas

“Você mostrou o seu super potencial artístico… eu mesma fiquei impressionada!”; “Artista completa!”; “Perfeitaa vc é uma artista completa de um talento imensurável”; “1 ano do dia em que eu mais gritei na vida kkkk, parabéns rainha vc mereceu muito e todos nós vimos sua luta e seu esforço para dar o seu melhor, só sei sentir orgulho de vc”.

Leia: Luan Santana demite funcionários da equipe e tenta justificar

Comentários estão fechados.