Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ludmilla causa polêmica após realizar publicação em seu Twitter

Reprodução do Instagram da Ludmilla

Ludmilla causou uma grande polêmica na web nessa quarta-feira (29). Isso devido ao fato de que a cantora, por meio de uma publicação em seu twitter, resolveu expor sua opinião sobre um dos assuntos mais comentados do momento: a participação de Thammy Miranda na campanha de Dia dos Pais da Natura. 

“Gente que paga 150,00 de pensão determinando quem pode ou não ser pai. Eu não entendo mesmo”, escreveu Ludmilla em seu Twitter. O posicionamento da cantora não agradou muito dos internautas e logo uma polêmica se iniciou nos comentários.

Você também pode gostar: Após ser detonado na web, Bruno Matos desativa perfil da personagem Blogueirinha e se pronuncia

“Para muitas pessoas no Brasil, 150,00 equivale a 25% ou 30% de seu salário. Cuidado com comparações. Sou totalmente a favor da inclusão que a Natura está fazendo, mas tenha cuidado com comparações, volto a dizer!!!”, comentou um deles.

Outros, por sua vez, se demonstraram a favor da opinião da cantora e compartilharam pensamentos e experiencias por meio dos comentários. “Criaturas que fazem o filho(a) e acham que pagando pensam cuidam e tem o direito de alguma coisa, sendo que maioria das vezes tudo que uma criança precisa é de amor e carinho..colocam filhos no mundo mais só isso mesmo pq na maioria a Mãe que faz o papel dos dois!!”, escreveu um deles.

Não perca! Tá bombando: De musa carioca á dona de casa, Dany Bananinha não esconde a mudança radical em sua vida

“Homens que nunca estiveram presente na vida dos filhos, que não trocaram uma fralda, não viram os primeiros passos, não estavam lá no primeiro coração partido pra dar colo e suporte, mas que acham que tem direito em ditar o que é ou não uma família. Família é onde se tem amor”, opinou outro.

Um internauta não deixou de ressaltar que acha engraçado as pessoas que dizem que vão parar de comprar da marca Natura: “o mais engraçado são as pessoas falando q vão deixar de comprar a Natura, sendo que na realidade não tem dinheiro nem p comprar um desodorante alma de flores! Povo chato!”.

Veja também: Cleo posta foto de alcinha e mostra porque é uma rainha no Instagram: padrões não deveriam existir, dispara em live

 

 

Comentários estão fechados.