Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, revela o verdadeiro preço da sua Lipo LED e choca internautas

Brunna Gonçalves e Ludmilla /Reprodução instagram

A dançarina Brunna Gonçalves que ficou conhecida no mundo dos famosos por ser namorada de Ludmilla, revelou nesta quinta-feira, 05, quantos custou a sua Lipo LED que ela e sua parceira fizeram como forma de deixar a barriga chapada com aqueles gominhos de academia.

O preço que Brunna Gonçalves e Ludmilla pagaram no procedimento custou nada mais, nada menos que em torno de 50 mil reais, mais o hospital. O valor chocou muitos os internautas que tinham muito interesse em fazer, algumas pessoas até desistiram ao saberem o que deveriam desembolsar para ficar com a barriga perfeita.

“A cirurgia gira em torno de 37 a 50 mil depende do caso, quantidade de região ou se terá lipoenxertia fora o hospital”, respondeu Brunna ao ser questionada sobre o preço do procedimento em seu instagram nesta quinta-feira.

Leia mais: Astrid Fontenelle indica livro de Quadrinhos que conta histórias da cultura Yorubá e encanta seus seguidores

 

View this post on Instagram

 

A @brunnagoncalves falou nos stories quanto custa a lipo LAD e mostrou fotos de como era antes. #outfitsubcelebrities

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on Aug 6, 2020 at 7:10am PDT

Veja: Kamila Simioni ganha apoio de seus seguidores após reclamar de comentários ofensivos

Em seu instagram, ela e Ludmilla esbanjaram o resultado e até mostraram o antes e depois que chocou todo mundo. Os internautas comentaram sobre o assunto: “Prefiro comer cuscuz com carne seca quando morrer vai ficar só o pó e os 50 mil jogado fora”, disse um seguidor.

“Pelo tamanho so meu bucho eu iria gastar uns 200 mil, dinheiro esse q nao tenho”, disse um internauta,“Chocada que a barriga dela era assim. É tanto photoshop/angulo/respiração q engana mesmo haha”, comentou outro,Misericórdia… Vou fazer meus abdominais que eu gasto menos que isso é emagreço do msm jeito”,disse um seguidor,nem adianta eu sonhar… n tenho esse dinheiro msm! e la vou eu p academia”, comentou outro internauta, “Misericórdia! Mais barato investir em nutricionista, suplementação, endócrino, personal, academia… tá maluco”, comentou outra. 

Veja ainda: Anitta choca fãs com foto sem maquiagem, antes e depois impressiona

Comentários estão fechados.