Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, se atrapalha com o Inglês e vira meme

Foto: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Na madrugada última sexta-feira (31), tivemos mais uma prova de que a internet nunca perdoa ninguém, nem nunca vai perdoar: a dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, fez um comentário no Instagram em uma publicação da diva internacional Beyoncé e é aquela coisa, né, até aí tudo bem.

O problema foi que a Brunna Gonçalves se atrapalhou um bocado com a língua inglesa, e ao tentar chamar Beyoncé de “queen” (rainha, em inglês), digitou “quem”, o que virou uma zoeira daquelas entre os internautas. Como trabalhamos com prints, colocamos uma imagem do comentário dela logo aqui embaixo para que você possa ver também, olha só:

Não perca essa: A dupla sertaneja Henrique e Juliano alcança marca impressionante na carreira

Imagem: comentário de Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, na publicação de Beynoncé (Reprodução/Instagram)
Imagem: comentário de Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, na publicação de Beynoncé (Reprodução/Instagram)

Não faltaram internautas para fazerem piada sobre o erro, respondendo prontamente ao comentário da Brunna dizendo que era a cantora Beyoncé. Na página do Instagram “Vem Me Buscar Hebe”, que republicou o comentário da dançarina, diversos internautas também brincaram sobre a situação: “KKKKKKKKKKKK P: Qual o seu nível de inglês?R: Avançado. P: Escreva rainha em inglês: R: QUEEMMM P:Ok, contratada.” foi uma outra piada feita sobre o comentário dela.

Mesmo com todas as piadas que derivaram dessa situação, Brunna se mostrou bastante bem-humorada ao falar sobre isso no Twitter, mostrando-se até mesmo grata à Beyoncé pelo ocorrido. Olha só o que ela publicou na rede social:

Leia também: Após Carlinhos Mendigo atacar Thammy Miranda, ex dele aparece e detona humorista

Imagem: Brunna Gonçalves se pronuncia sobre ter virado meme por comentário em publicação de Beyoncé (Reprodução/Twitter)
Imagem: Brunna Gonçalves se pronuncia sobre ter virado meme por comentário em publicação de Beyoncé (Reprodução/Twitter)

Apesar de toda a zoeira pelo erro, que pode ter ocorrido por causa do corretor automático do celular da Brunna, não há problema nenhum que alguém não saiba falar em inglês corretamente, principalmente pois o ensino de outras línguas não é tão popular assim em nosso país e ainda é limitado a poucas pessoas que possuem a oportunidade e condições financeiras de estudar bem o idioma.

Você pode gostar: Felipe Neto vira piada ao ser comparado com Malala Yousafzai e Greta Thunberg

Comentários estão fechados.