Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lexa conta que fizeram um limpa na casa dela e levaram tudo

Lexa/Reprodução purepeople

Neste Domingo (19) a cantora Lexa conta em sua rede social que seus familiares entraram em sua casa e fizeram um limpa e levaram as coisas que ela menos usava, onde se encontrava no quarto da bagunça. O tom irônico foi apenas para descontração da famosa.

Realmente levaram tudo, mas claro com a permissão de Lexa. No vídeo podemos vê que a mãe e avó de Lexa pegam várias coisas entre elas estão, lençóis, travesseiro, cobertas, mantas etc. Pode-se observar um clima de muita harmonia entre todos.

Veja também: Mariana Rios dá dica de filmes que a estão ajudando em seu novo processo de construção pessoal

“GENTE, tão fazendo um rapa na minha casa. Estão levando todas as coisas da minha casa. É porque eu tenho um quartinho da bagunça aqui. E aqui tem muita coisa, e minha mãe ta levando tudo “.. @lexa

Confira aqui: Fãs torcem por reconciliação de Thiaguinho e Fernanda Souza após declarações de amor trocadas no Instagram

Lexa é uma cantora que tem ganhando um público incrível em suas redes sociais devido seu grande trabalho e talento. Sem falar que seu estilo musical é envolvente e o público jovem fica ligado em todas as novidades que cantora canta ou anuncia.

Os seus maiores sucessos são esses, amor bandido, chama ela, só depois do carnaval, mensagem, vem que eu tô querendo, sapequinha, boy chiclete, para de marra, trem bala, se eu mudar, deleta, disponível, aquecimento da Lexa, bate palma, chama ela, pior que sinto falta, tudo certo, sou mais eu.

Não perca essa: Bianca Andrade faz desabafo da sua última participação de um programa e internautas ficam perplexos

Comentários estão fechados.