Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lexa comemora aniversário do presidente da Unidos da Tijuca pedindo apoio para a escola

Reprodução do Instagram de Lexa

A funkeira Lexa homenageou nesta quinta-feira (23) sua escola do coração Unidos da Tijuca  da qual é madrinha de bateria. Ela aproveitou o aniversário do presidente da escola Fernando Horta para também pedir apoio ás pessoas que trabalham no carnaval.

“Eu queria que vocês seguissem lá a página gente porque com tudo o que está acontecendo a maior preocupação são com as pessoas que estão com covid mas o mundo do carnaval sofre muito também né, muita gente trabalha, muta gente vive do carnaval. Quem  puder seguir, dá uma força lá pra Tijuca, está aí o Insta @gresutijuca . Disse Lexa

Veja Também: Emanuelle Araújo agradece aos amigos famosos: em meio ao caos tive o melhor aniversário da minha vida

Lexa demonstrou todo seu amor pela Escola Unidos da Tijuca chamando-a de maravilhosa, demonstrou também sua gratidão ao seu amigo e presidente da Escola Fernando Horta. A gata postou em sua página no Instagram a seguinte mensagem:

Hoje é aniversário do meu presidente @hortapresidente que me recebeu de braços abertos na @gresutijuca, dois vascaínos retados hahaha. Que Deus te abençoe, te guarde e ilumine sempre! Feliz aniversário ????

Reprodução do Instagram de Lexa
Reprodução do Instagram de Lexa

A escola respondeu carinhosamente a cantora nos comentários e também fez sua homenagem a Fernando Horta que além de ser presidente da escola Unidos da Tijuca é candidato a presidente do Vasco no qual terá novas eleições em novembro deste ano. Veja:

Veja mais: Zé Felipe faz declaração impactante ao Leonardo os internautas ficam chocados

Hoje é um dia especial!
Dia do nosso presidente Fernando Horta.? Que toda felicidade do mundo se reúna para abraçar seu coração no dia de hoje!
Parabéns e muitas felicidades.??? #UnidosdaTijuca #Carnaval #FernandoHorta #Aniversário

A cantora de Funk Lexa está em um bom momento de muitos parabéns, pois outro parabéns  estão acontecendo pra ela. Lexa bateu a marca de 95 milhões de vizualizações da música “Bate Palma” com Jottapê (assista a seguir) no Youtube.  Também está sendo indicada em três categorias  no “Prêmio Jovem.” Outra novidade é a parceria de Lexa com o Dj Rennan com nova música “vem hino” garantem os fãs.

E ainda: Maiara, dupla de Maraisa, surpreende a web ao mostrar presente recebido

Comentários estão fechados.