Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Funkeira Mulher Filé diz que oração de sua mãe salvou sua vida

Mulher Filé teve complicações com a prótese de silicone e sua mãe orou por ela

Mulher Filé - Imagem Reprodução Instagram

A funkeira Mulher Filé participou do SuperPop na data de ontem (10) e contou a Luciana Gimenez que foi vítima de olho gordo e somente as orações de sua mãe foram capazes de salvar a sua vida.

Yani de Simone Pires, mais conhecida como Mulher Filé é cantora, compositora e dançarina e abriu o jogo sobre os mistérios que marcaram sua vida, sendo que ela acredita que forças sobrenaturais foram responsáveis por alguns acontecimentos.

Confira: Finalmente! Giovanna Ewbank compartilha foto colorida de Zyan em seu instagram

Entre eles Mulher Filé disse sobre o evento que mais a impressionou e aconteceu com ela, como quando teve complicações ao trocar uma prótese de silicone nos seios e ao fazer um simples aplique no cabelo:

“Fui fazer a manutenção do meu mega hair e neste dia meu cabelo embolou até a raiz que eu tive que cortar. A pessoa que cuidava de mim espiritualmente falou que haviam jogado olho gordo em cima de mim”, contou Mulher Filé e continuou falando sobre a prótese de silicone.

“Fui trocar a prótese do meu seio e assim que eu sai do hospital ele ficava abrindo. Costurava e ficava abrindo, até que o médico disse que se continuasse assim ele teria que tirar a minha prótese. Fiquei com a ferida aberta, cuidando em casa, até que um dia minha mãe orou o meu peito e no dia seguinte meu peito começou a criar uma pele”, concluiu.

Veja também: Anitta publica fotos de passeio pela Itália

Mulher Filé se envolveu em polemicas por causa do auxilio emergencial

Mulher Filé que também é ex-dançarina de MC Catra recebeu o auxílio emergencial e se explicou para a colunista Fábia Oliveira que usou o dinheiro para doar a uma ONG de animais.

“Quando eu fiz, achei que nem iria ser aprovado. Mas como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz”, contou ao portal.

A dançarina disse ainda que escolheu a ONG Projeto Candinho e Cia, pois estava sendo ajudada por sua mãe durante a pandemia do coronavírus. Mulher Filé se preocupou ao fazer a doação para os animais porque muitos estão sendo abandonados por causa da pandemia:

“Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes. A gente tem muitos animais doentes, as contas são altas para manter esse projeto, porque há muitos gastos com medicamentos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar mesmo quando não tenho condição pra isso”.

Você pode gostar: Geisy Arruda dá palhinha em seu Instagram

Comentários estão fechados.