Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

”Desculpa” de ator famoso para não ir ao show de Anitta viraliza na web e internautas debocham

Ator italiano revelou o motivo de não ter aceitado o convite de Anitta feito no início do mês

Michele Morrone e Anitta (Foto: Montagem/Reprodução do Instagram)

O ator Michele Morrone, galã do filme 365 dni, revelou, em entrevista à revista Quem Acontece nesta sexta-feira (28), o por quê  de não ter encontrado Anitta na Itália quando ela o chamou para ir em seu show junto ao cantor Fred Palma: “Eu recebo muitas mensagens, acabei não vendo a dela“, disse ele.

O protagonista do longa 365 dni, que também é cantor, ainda contou que aceitaria uma parceria com a poderosa: “Anitta é uma boa artista. Então, porquê não? Gosto do jeito que ela faz música”, disse Michele Morrone sobre Anitta.

Leia também:”Farsa” Em Chá De Revelação De Simone, Da Dupla Com Simaria, É Revelada

Confira ainda: Carol Bresolin Conta Aos Seus Fãs Que Emagreceu Muito Na Quarentena

Internautas fazem piada após ”desculpa” do ator

Os internautas não acreditaram na desculpa do ator e debocharam da situação nas redes sociais. ”Eu dando desculpa quando não quero sair com alguém”, ”Desculpe as iludidas, isso é apenas uma desculpa educada que ele deu. E a parceria que a Anitta queria todo mundo sabe qual é…ele dizendo parceria musical  (uma bela de dizer NÃO, não quero ir para cama com você)”, ”Ele não viu a mensagem de Anitta, sendo que li que ele recusou o convite”.

Anitta faz convite a ator, mas é ignorada

No início do mês, a cantora  Anitta deu o que falar ao convidar o ator italiano Michele Morrone, de 365 Dni, para seu show na região do sul da Itália. Entretanto, o galã não foi ao show e nem sequer respondeu a Poderosa.

Os fãs de Anitta mobilizaram-se para que Morrone visse o convite feito por Anitta nos stories do Instagram, mas, mesmo assim, ele não comento o assunto. Após ser ignorada, a cantora  lamentou a ausência do ator no show: ”Michele Morrone não veio ao meu show, infelizmente”, disse a Poderosa.

Veja mais: Virginia Fonseca Grava TikTok E Fãs Especulam Indireta Para Amigas De Londrina

Comentários estão fechados.