Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Anitta publica fotos de passeio pela Itália

A cantora está passando uma temporada na Itália na companhia de duas amigas

Anitta na Itália - Reprodução do Instagram

Na tarde desta terça-feira (11) Anitta resolveu compartilhar vários cliques no seu Instagram. A cantora surgiu curtindo um passeio de barco pela Itália, onde atualmente a funkeira está passando uma temporada de férias e realizando alguns trabalhos.

Com um look pra lá de chamativo, Anitta deixou os internautas de boca aberta, ao  publicar suas belas fotos diante do mar. A funkeira está curtindo a Itália, aproveitando cada segundo e registrando todos momentos inéditos que está vivendo juntamente com suas amigas, Laryssa Bottino e Ariadna Arantes.

Anitta vem “causando’ nessa temporada pela Itália. Há poucos dias a cantora foi muito criticada  por realizar um show em uma casa noturna e também por provocar aglomeração após aparecer dançando em uma praia.

Veja também: Racismo: Influencer David Kneip denuncia condomínio que foi racista com babá de seu irmão

 

Ver essa foto no Instagram

 

#peace

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 11 de Ago, 2020 às 1:10 PDT

Anitta se hospeda em palácio de luxo na Itália com diária avaliada em R$ 18 mil

Anitta está vivendo a vida que pediu a Deus. Na Itália a musa resolveu se hospedar com suas amigas, Laryssa Bottino e Ariadna Arantes, em um grande e luxuoso palácio. Trata-se do “Palazzo Santa Croce”, cuja construção é datada do século XV.

O que chamou muita a atenção dos internautas foi o valor caríssimo das diárias no luxuoso palácio, que podem chegar a até R$ 18 mil. O famoso palácio é localizado na Aldeia de Positano, que por sua vez se localiza na região da Campânia.

Leia mais: Juliana Caetano foi acometida pela Covid-19

Anitta fica impressionada após ser conhecida nas ruas da Itália

Anitta revelou em story de seu Instagram que ao andar pelas ruas da Itália foi reconhecida pelos italianos. A cantora afirmou que ficou muito chocada com o grande sucesso que ela faz pelo país da Nutella.

“Estamos andando na rua e o povo todo sabe quem sou eu, me mandam ‘thaw’ no meio da rua. Eu tô chocada com as italianas sabendo quem sou eu.Tô chocada com a minha fama aqui na Itália, tô me sentindo”.  -declarou Anitta

Antes de chegar à Itália Anitta também curtiu uma temporada na Croácia, a qual esteve acompanhada da sua amiga Laryssa Bottino. Alguns veículos de comunicação chegaram a indicar um suposto ficante da cantora ainda na Croácia, Lucas Omulek, que depois da Croácia seguiu para a França.

Você deve gostar: Após um mês sem conseguir amamentar, influencer Renata Meins finalmente conseguiu

 

Ver essa foto no Instagram

 

#peace

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 11 de Ago, 2020 às 1:11 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

#peace

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 11 de Ago, 2020 às 1:15 PDT

Comentários estão fechados.