Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Anitta e Neymar aparecem em clima de festa em vídeo especial

Reprodução dos Instagram de Anitta e Neymar

Anitta e Neymar apareceram em uma postagem no Instagram da cantora em clima de festa nesta quarta-feira (26). No vídeo, a cantora e o jogador aparecem cantando um trecho da nova música de Anitta, “Tá Com Papato”, enquanto estão em uma piscina. A gravação foi feita em Ibiza, na Espanha.

Anitta, ainda hoje, postou posou para algumas fotos no local. A cantora está passando alguns dias na Espanha. Ela, nas últimas semanas, está fazendo uma série de viagens fora do Brasil. Na última, na cidade de Ibiza, a cantora encontrou o jogador e amigo, Neymar.

Você pode gostar: Cantora Lexa ganhará série no Globoplay e revela primeiras informações

Anitta e Neymar
Reprodução dos Instagram de Anitta e Neymar

Confira: Neymar recebe apoio dos brasileiros após se pronunciar sobre a derrota do PSG

Neymar, há dois dias, entrou em campo pelo Paris Saint-Germain (PSG). O jogador representou o time na final da Champions League, no qual ficou em segundo lugar, perdendo para o Bayern. Após a partida, o jogador, pelo visto, decidiu passar alguns dias em Ibiza, e acabou encontrado Anitta.

O jogador, além disso, agradeceu recentemente o apoio na final do campeonato, mesmo após a derrota. Ele escreveu nas redes sociais elogiando principalmente a equipe, contando com jogadores e a parte técnica. Neymar diz que irá “recarregar as energias” agora.

A cantora internacional, por outro lado, segue com suas viagens. Na tarde desta quarta-feira, ela postou uma imagem com diversos homens ao seu lado. Na legenda, a cantora crava: “Patroa tá on muita coisa”. Os rapazes presentes na foto, ao que tudo indica, são amigos de Anitta. A imagem, até a publicação desta matéria, já passou das 500 mil curtidas.

Anitta prepara lançamento de nova música

Mesmo aproveitando as viagens, a vida profissional cantora não para. Anitta revelou nos últimos dias que lançará “Tá Com Papato”, música com Dfideliz, Bin e o produtor musical Papatinho.

A música, de acordo com as postagens recentes da funkeira, deve ser lançada na próxima sexta-feira, dia 28 de agosto. Anitta, no vídeo publicado hoje, como já citado, cantou um trecho da música com Neymar. Confira a gravação logo abaixo.

Leia também: Cantora MC Mirella revela trecho de música com Gabriel Diniz

 

Ver essa foto no Instagram

 

Patroa tá on muita coisa

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta) em 26 de Ago, 2020 às 11:24 PDT

Comentários estão fechados.