Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Anitta foge da quarentena e aparece em balada com novo affair

Reprodução do instagram de Anitta

O video foi publicado por um seguidor e repostado pela página Gossip do Dia nesta sexta-feira (24). Durante a gravação, Anitta aparece em uma balada na Croácia com seu novo affair, Lucas Omulek.

Durante o vídeo, Anitta aparece se divertindo com algumas amigas e um seguidor pede: “dá um tchauzinho”. Em seguida, a funkeira acena para a câmera e continua dançando. (Vídeo no final da postagem)

Confira: Arthur Aguiar se pronuncia após polêmico termino com Mayra Cardi

Anitta novo affair lucas omulek
Reprodução do Instagram de Anitta

Você pode gostar: Mayra Cardi destrói ex-marido Arthur Aguiar com postagem polêmica após divórcio

De acordo com as últimas postagens de Anitta, ela realmente está na Croácia, confirmando a data do vídeo. Até alguns dias atrás, a cantora estava em isolamento em sua casa, no Rio de Janeiro.

Com ela, outros amigos também apareceram. Dentre eles, Larrysa Bottino, Lili Am e, assim como já citado, Lucas Omulek. Ainda não há informações se a cantora havia convidado mais algumas pessoas para a festa.

Na postagem da cantora, os amigos apareceram comendo em um restaurante local. Tanto Anitta quanto seguidor responsável pelo vídeo não comentaram sobre a cidade ou o nome da casa de festas em que gravação foi feita.

Anitta termina namoro com Gui Araújo

Após alguns meses de relacionamento, Anitta confirmou na última segunda-feira (20) que o relacionamento com Gui Araújo havia chegado ao fim. O anúncio foi feito durante uma entrevista para o programa latino Pop Talks. “Estou solteira”, afirma a cantora.

Na época, ela não comentou como havia terminado o relacionamento. Mas, aparentemente, tanto a cantora quanto Gui Araújo não tiveram grandes problemas com o fim do namoro.

Nas redes sociais, Gui Araújo já comentou que deseja boa sorte para a cantora. Além disso, ele afirma que o termino do relacionamento foi feito como “pessoas adultas, bem resolvidas, independentes”.

Embora o relacionamento tenha acabado a pouco tempo, Anitta já tem um novo affair, Lucas Omulek. Durante uma postagem, ele aparece jantando na mesma mesa da cantora. Lucas já é apontado a bastante tempo como o novo affair da cantora, principalmente após a confirmação do termino com Gui Araújo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#SpottedGossip: Recebemos também esse vídeo exclusivo da @anitta na balada da Croácia.

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 24 de Jul, 2020 às 8:29 PDT

Leia também: Anitta expõe novo affair nas redes sociais e internautas se revoltam

Comentários estão fechados.